Os Vermelhos não têm salvação. Falta-lhes um patrão. De chicote. O guarda-redes tem um aviário. Os defesas querem marcar golos. Os golos que os avançados não marcam. O meio campo anda nos remendos & outros consertos. Árbitro não há, para roubar. Estamos feitos. O resto está de férias, a gastar o que tem. E o Tesoureiro, está feito!
Os presentes ( quase de natal!): António - o homem das salinas, Pedro, Bruno, El Matador & herdeiro (1 golo!!!!!!!) e Ricardo; Real, Manuel, Filipe, Miguel (94 Kg), Messias - a precisar de férias já, e um Branco fresquinho! Tal como o Criativo - em viagem pelo Paseo de la Castellana em Madrid, todos os faltosos de vacaciones, casamentos e batizados. Um fartote!
A energia, no convívio, dos que querem a bola. De há muitos, e por muitos mais anos. Todos os domingos, às 10 ! A Secretaria resolve os casos omissos.
quinta-feira, 30 de agosto de 2012
domingo, 19 de agosto de 2012
8 - 3. Vermelhos humilhados.
Muito desiquilibrado. Os vermelhos com 5 + o filho do Pedro. Os outros com seis.
Um calor sufocante e uma humidade relativa à volta dos 80%. Uma grama alta embora cortada???
Muito déficit físico. Acabámos de gatas..... Muito mau....
Domingo vai faltar o Criativo.
Um calor sufocante e uma humidade relativa à volta dos 80%. Uma grama alta embora cortada???
Muito déficit físico. Acabámos de gatas..... Muito mau....
Domingo vai faltar o Criativo.
segunda-feira, 13 de agosto de 2012
6 -6. Novo empate!
A malta corre, transpira, reclama, marca golos, acerta nas traves, acaba extenuada, mas o resultado continua empatado! É o segundo em jogos seguidos. Como a "grama" está com um palmo de altura a malta tem que esforçar-se a dobrar e, logo, acaba de gatas, que é como quem diz, com os bofes de fora. Um cortezito na "grama" vinha mesmo a calhar........já para o próximo jogo....
segunda-feira, 6 de agosto de 2012
Regresso de Santiago com empate!
No regresso da peregrinação a Santiago de Compostela, (nove dias de sofrimento, recolhimento e privação), as pernas ainda não não obedeceram como deviam. Nem com intervenção divina lá fui. Só dez players apareceram o que tornou mais dificil o preenchimento de todos os espaços. Mais dificil se tornou quando, à imagem daquele clube que todos pensam que sabem quem é mas ninguém diz o seu nome, o sistema de rega disparou e passámos a ter que driblar também água em movimento... Ainda hoje tenho dores nos rins...Enfim, um empate (10 - 10), com sabor a empate....
Subscrever:
Mensagens (Atom)