Outros: António, Luis Miguel, Pedro Matador, André e Filipe (do lado do inimigo).
Reds: Manuel (um polivalente - não confundir com pavilhão, pois neste caso seria mais um multiusos! ), Ricardo Filipe, Bruno e Pedro Faneca - a equilibrar a balança.
Isto é. Há os domingos em que é preciso aumentar o campo até às couves, para toda a turma lá caber. Também há os domingos em que de um jogador é quase preciso fazer dois ✌, para se fazer duas equipas!
Hoje faltaram quase todos. Faltas não justificadas, com exceção do Ricardo Silva que vai faltar para aí um mês e picos e notificou a administração.
Uns ao sol ☀. Uns às voltas com as Caixas. Uns a darem de comer aos canários. Uns a dormir ou a fornicar em casa, ou algures. E outros há que só empatam, e também mais que atrapalham!
Resuindo e conclumindo, jogaram os que não faltaram.
Do jogo, já nem sei. Um Miguel ainda combalido e a pouco poder correr, mas a o seu contributo. Também contributo é o do André - tem pés de veludo. Sempre a jogar por dois, contributo contributo é do Pedro Matador - é meia equipa, vale milhões! Os velhos António e Filipe completaram os contributos. Nem mais foi preciso.
Do outro lado do campo, lá para os lados da Gafanha do Areão - tal era a distância a separar as duas equipas, os Reds estiveram em inferioridade numérica e também em qualidade de jogo. E foram-se!
Este domingo há mais. Pronto.