Mais do mesmo. Quase. Mudei-me (na primeira pessoa) para os Vermelhos pois, com um a mais, talvez a coisa virasse. Talvez. Mas não! Nem assim. Eu, coxo, vou para a extrema esquerda - onde só corro a direito e no canto faço 90 graus para passar a bola a alguém ... contudo, ainda marquei 2 (dois) golos, e dei por mim a correr mais que o previsto (sempre a direito), enquanto os colegas de equipa esperavam um táxi!
Aqueles vermelhos estão uns cromos. O que os vem salvando são os guarda-redes - mais um novo!
Os vencedores: António (está do tamanho da baliza e já não quer nada com os Vermelhos); Rui (outro lesionado, mas que não cria raízes a defesa direito e marcou um golo na extrema esquerda!);Carlos (o abono do Rui na defesa e nada queixoso - o Sérgio compensa com sal, pimenta e etc.); Pedro Gaf (melhor a defender que a atacar); Messias (a segurar o meio campo e a apoiar a defesa ou o ataque - boa integração, a melhorar com a picanha); Pedro El Matador (com pilhas Duracel - corre mais que os Vermelhos todos juntos); Miguel, o regressado (bom de bola mas, com um defeito, não pára de engordar).
Os cromos: Guarda-redes(novo),Costa,Tony,Branco,Sérgio,Bruno Costa,Ricardo,Filipe. Sem comentários.
Criativo - estás a fazer uma falta do caraças, nos Vermelhos! Os microorganismos choram a tua ausência, e já há um lago de lágrimas ao lado do campo.
ZéCarlos - Faltoso. Domingo, vai um carro de aluguer buscar-te a casa. Às nove!
João - O país anda cheio de ladrões. Faltas plenamente justificadas. Mas fazes falta, para abalroares uns adversários!
Zé - Este está p' Ámerica. Está melhor, desde que não molhe os pés no Mississipi. Cumprimentos ao Obama!
Sem comentários:
Enviar um comentário