domingo, 24 de fevereiro de 2013

REDS = COXOS (7 - 2)

A solução para os REDS tem que passar pelo divâ para fazer uma introspeção profunda. A assunção clara da sua situação calamitosa também não era mau de todo. Que série terrível de derrotas. Todas elas clarinhas como a água dos lagos contaminados com chuvas ácidas. Coxos. Parecem quase todos coxos. Como que,  de suptão,  deixassem de saber tratar a redondinha. Falha um e, como que por solidariedade, logo tropeça outro e chuta para fora mais outro e dá-lhe com a nuca quando a testa estava ali mais à mão....Um qualquer filme cómico de terceira categoria não arrancaria maior gargalhada à plateia. Coxos. Parecem quase todos coxos. Já comecei a autoflagelação que me há-de levar ao Nirvana. Sim, caros colegas de prélio domingueiro. Penitencio-me também por tão paupérrima exibição. Sim caros espetadores (eu sei que temos tido só um e em recuperação mas não deixa de o ser), solicito mil desculpas por tão pálida ( a tender para o branco) imagem dada por este CRIATIVO que já o foi e, agora mais parece um COXO de perna de pau de arco.

MAS FICA AQUI A PROMESSA.

VOLTAREMOS QUAL FÉNIX (não fónix) RENASCIDA DO ESTADO DE NIRVANA. VOLTAREMOS PARA RESGATAR O PRESTIGIO PERDIDO ALGURES ENTRE BRUMAS E LAGOS.......

SÓ NÃ SABEMOS QUANDO.......

2 comentários:

Pedro cunha disse...

criativo como eu te compreendo é o desespero total dos reds, e já agora aquele corte com a nuca foi demais, está tudo pensado!!!! Melhores dias virão.

@ filipe disse...

Um resultado indecoroso!
Ninguém deu pela presença do grande Criativo.
Os Outros, estão aquela máquina. A alma de quem ganha, claro. Tudo automatizado. De olhos abertos, de olhos fechados. Até de costas - o tal corte com a nuca - parecemos os All Stars da NBA. E o golaço do André?! Um estouro! E os dois golos iniciais com a colaboração do Filipe (!!) e o Branco às voltas com a criação! Entenda-se, frangos, galinhas, perus, etc...
O Branco anda a depenar pitos a mais, que o deixam exausto - o mesmo estado do Criativo, com sinais exteriores de deterioração. Umas ruínas!!!!!