REDS,
Real; João; Criativo; Ricardo; António; Zé Carlos; Arturzinho; Miguel.
OS OUTROS,
Branco; Pedro Gafanha; Pedro Aveiro; Bruno; Artur; Rui; Filipe;
APRECIAÇÃO-TÉCNICO-TÁTICA-FÍSICA
REDES:
Real - Regresso discreto de um Keeper com provas dadas mas que mostrou falta de ritmo.(5)
João - Joga sempre em alta rotação. O típico jogador de equipa que qualquer treinador não desdenharia ter. (8)
Criativo - Longe dos tempos aureos. Mostrou falta de ritmo e acusou nitidamente as longas caminhadas em que viu envolvido ultimamente. Foi massacrado mais uma vez pelo Artur. Acabou na equipa contrária....(4)
Ricardo - Compensou aqui e ali a sua pouca destreza do ponto de vista técnico com muito voluntarismo e abnegação. Carregou o piano em alguns períodos do jogo...(6)
António - Jogou com sabedoria e altivez. Está um central de mão cheia, um autêntico senhor. Vê-se claramente que está a jogar para o contrato. Quase, quase, intransponível....Que me lembre só nas vezes que se deixou bater é que foi transposto....(8)
Zé Carlos - Regressou com fome de bola e encheu o saco. Foi o abono de família dos REDS. (9)
Arturzinho - Cada jogo que passa está mais jogador, com mais confiança.Não tarda dá o salto para um clube maior. É a pérola. dos REDS. (7)
Miguel - Mais um jogo muito conseguido. Muito técnico com excelente visão de jogo só lhe falta mesmo mais mobilidade e velocidade de ponta. (8)
OS OUTROS:
Branco - Começou na baliza e acabou a emperrar o jogo no meio campo contrário. Muitas vazes foi o maldito "ervado" a estrovar, outras vezes a desconcentração típica de quem está com a cabeça noutros lados. Já teve melhores dias, futebolísticamente falando, é claro.... (4)
Pedro Gafanha - Outra exibição muito certinha. Não engana. Joga sempre nos limites.(8)
Pedro Aveiro - Tecnicamente não pede conselhos a ninguém. É dos que não se atrapalha com o "ervado". Tratou a redondinha sempre com grande carinho. (8)
Bruno - Fez um jogo muito abaixo das suas reais possibilidades. Tem grande potencial mas. não o conseguiu concretizar. E não teve o João por perto...(4)
Artur - Se pusesse a sua categoria técnica e física ao serviço da equipa era imbativel. Só que muitas vezes perde-se em ações individuais infrutiferas. Se quiser pode transformar-se na estrela da equipa.(6)
Rui - Fez um jogo conseguido, mas tem que mudar a mira do seu pé direito pois está muito descalibrado. (6)
Filipe - Acusou a paragem. Está sem ritmo e sem confiança. Melhorou muito quando recuou para a baliza. Será o prenúncio para o futuro? (6)
Sem comentários:
Enviar um comentário