sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Ainda este domingo: André, o maior !

Bastaram 20 minutos e o jogo ficou decidido. Últimamente tem andado um imbróglio com a formação das equipas. Perdeu-se o equilíbrio e ainda se não reencontrou o ponto. Assim, desta vez, era a coisa considerada muito desiquilibrada. Decorria a negociação, que já cansava, e o Zécarlos faz uma proposta surpreendente: devolve o Bruno e recebe o André na sua equipa. O António fica pasmado, assim como toda a turma, mas, vendo o ouro ali à mão e, olha quem, aceita a troca - vão ser favas contadas, pensou! E vamos ao jogo que se faz tarde.
Bonito. O tal de André ( das escolas do grupo), marca 3 golos e ainda falha outros tantos.  Matou o jogo, e os Red's ganharam toda a alma que, óbviamente, faltou aos Outros ( a tal equipa do António).
Foi uma equipa de luxo - devidamente reposicionada : Real - em grande, Miguel - à defesa!, JoãoNuno - o carregador habitual ao centro da defesa, Filipe - à direita a safar-se (excepto o segundo golo sofrido ao poste, enfim...), Criativo - a segurar o jogo e quase parado desde Santiago, ZéCarlos - outro de Santiago a municiar o André o grande / fabuloso / maior / perigoso / El matador 2º !
Os outros: António - depenado, Manuel - perdido pelo campo, Rui - aos tordos, JoãoGaf  - às aranhas, Ricardo - a vaguear, Bruno - atónito pela troca, El Matador (o verdadeiro) - desesperado. KO !
PS: Procura-se Messias, que não o Salvador, o nosso Messias que se assustou. Lá atrás, e para acerto de contas no jogo, já houve quem ameaçasse ir buscar a caçadeira! Homens de rija tempera.

Sem comentários: