terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Vitória para os Outros no último jogo do ano!

Este domingo os Outros ganharam 8 - 5. Os Reds, apesar da sua presença física, foi como se lá não estivessem. Sem coesão na equipa, um jogo em que as linhas da defesa e do ataque estavam completamente partidas. O que significou um melhor aproveitamento da equipa adversária. Os Outros têm todo o mérito na sua vitória. Para a semana começa uma nova época, um novo ano. Pode ser que os ares de 2014 sejam melhores para os Reds!

Reds - Artur, Costa, Filipe, Elmano, Branco, João Nuno, Zé Carlos, Miguel

Outros - António, Ricardo, Pedro, Pedro Gafanha, André, Tino, Messias, Manel

2 comentários:

@ filipe disse...

A crónica diz tudo. Uma 'bergonha' , tanto mais que, observando a estatística (no post seguinte) a vitória tinha sido importante para inverter a relação vitórias(23)/derrotas (22). Assim, os Reds revelaram um 2013 muito inconstante, com uns oásis de bom futebol/sucesso de quando em vez! Isto é, a conciliar os fugazes sucessos com a habitual apatia/incapacidade. Os números não enganam. Uma pena de meter dó!
Os Reds, se tiverem dinheiro, devem ir às compras neste início de ano: um guarda-redes (317 sofridos - um aviário industrial); dois defesas centrais de raíz (!!); no meio campo, um maestro de chicote; dois pontas de lança - para alternarem nos casamentos e batizados! Assim, talvez salvem o 2014 !!
Do atual plantel, só o André teria lugar cativo e Eu, claro !!!
O resto, iria todo para a lista de dispensas - se alguem os quisesse ! Sorte a nossa.
Ah, o João Nuno também teria lugar, pois escreve semanalmente os respetivos elogios.
A sorte deles, é que não há dinheiro pois até nisto são maus pagadores para além de não acertarem com a baliza.
Azar. E eu que os ature!!!!

criativo disse...

TEnho que continuar a dar a mão à palmatória. O João é enorme não só no campo mas também nas crónicas. A sua sensatez, justiça e bom senso não são muito vistos em malta tão jovem. Tem futuro...
Embora desta vez lhe tenha també custado engolir mais uma derrota....