A energia, no convívio, dos que querem a bola. De há muitos, e por muitos mais anos. Todos os domingos, às 10 ! A Secretaria resolve os casos omissos.
domingo, 19 de janeiro de 2014
Domingo 19Jan: Reds
De uma forma sucinta, que os cronistas-mor do reino lavrarão as particularidades e incidências, para além do resultado, deste jogo de hoje. Com um céu aberto e um solinho a aquecer a alma.
- O grande Criativo numa lástima. Chuteiras novas para enganar o adepto e todo estourado dum jogo de veteranos na véspera. A não aguentar com uma gata pelo rabo. Passe o exagero, o coveiro da derrota dos Outros.
- JoãoNuno & Artur com uma inesperada vitória pelos Reds e todos contentes para casa.
- Muitas e significativas faltas: Messias - no estaleiro, Costa - de viagem, ZéCarlos - no estaleiro, Branco - no serviço cívico ao domicílio, Manuel - às voltas com os lagostins, Rui - de baixa pela caixa. Toda uma terceira equipa.
- Companheiros na Alemanha, Indonésia, Brasil e EUA, venham no próximo avião que há lugar para reforços de inverno ! Quatro equipas, ao bota fora !! Como nos velhos tempos.
- Atenção meus queridos amigos, aos pagamentos e à hora de início do jogo!
Um abraço .
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Estás cá com umas piadas....Então COVEIRO??? Vê lá se vais recambiado para os REDS.. Então e aquele frango que mais parecia uma avestruz????
Obviamente, coveiro é um excesso de linguagem. Embora não ande muito longe ...
Nos últimos 30 minutos, marcámos dois (2) golos. Melhor, em 29 minutos marcámos só (!!) um golo - um ESPETACULAR auto golo deste grande guarda redes que sou eu. Aos ditos 30, o grande Criativo marcou (!!!) um canto direto!!
E o jogo para nós, acabou. Perdão, ainda sofremos mais 3!
O Criativo, de gatas, jogou num quintal de 9 metros quadrados. Não dava uma corrida. E quando acidentalmente isso acontecia, tinha que chamar um táxi para o regresso. Ao quintal, claro !
O Tino tá a jogar bem, se jogar como esta semana que passou, a gente até pode jogar com menos dois/três. É o que a gente quer!
E eu fazia cuidado que os Reds são como os Maçons, estão em todo o lado! Até nas balizas dos adversários...
Enviar um comentário