domingo, 11 de maio de 2014

Domingo 11Mai: A Armada Espanhola do António (Reds) 6-3 !

O António estava 'tocado' pelas bocas das suas más escolhas. Aliás, também tocado, sem aspas, por uma carga mimosa do adversário JoãoVag, no último domingo. Desconhecendo a avença que temos no Clínica Veterinária de Aveiro, pagou a taxa moderadora no Hospital e lá remendou a coisa. Depois do jogo de hoje, e respetiva vitória, está um homem novo ! Neste domingo, e com a maciça presença de todos os atletas - quase todos (a olho nu, faltaram os do costume, Criativo e Messias. Mais o Branco e o quase doutor Elmano. E mais o Real, que vem a caminho), o grande António criou a Armada Espanhola que lhe garantiria a vitória. Estava em casa. Com uma hora de jogo, o resultado estava 1-0 a favor dos Reds!! Não havia golos com os dezasseis atletas dentro do pequeno campo. Isto é, o campo era o mesmo do domingo anterior. Entenda-se, enorme para oito e pequeno para tantos. Os Outros, que foram à luta, mas sem marcar golos, não dá. Não deu. Pelo meio, meti o meu franguinho da ordem. Mas um belo frango, como sempre. De 1ª qualidade. Para animar as hostes!
Reds: António, Costa, JoãoPesc, Ricardo, João Nuno, Zé Carlos, Miguel e André. Os Outros: Filipe, Faneca, JoãoVag, Rui, Manuel, Bruno, Pedro Matador e Artur.
Despesas aprovadas: 2 bolas a adquirir - uma, pessoal, para o Artur; a segunda, para o António que está cansado de ir buscar bolas à terra das favas e outros legumes. Aproveitando a oportunidade, comprar-se-á uma cadeira, para que o descanso seja total!
***** ATENÇÃO: Há queixas na plateia, pelos sucessivos atrasos de início de jogo. Não abusem. 10 horas !!!!!!!
(João Nuno complementará esta crónica com os pormenores mais importantes e eróticos XXXXX)

Sem comentários: