quarta-feira, 16 de julho de 2014

VITÓRIA PARA OS REDS NUM CLÁSSICO DE EMOÇÕES! 5 - 4

Mais um domingo, mais uma vitória para os Reds! Após dois empates os da casa quebraram o jejum. Grande jogo, grande equilíbrio! Nunca na história do futebol duas equipas se defrontaram com tamanha garra e devoção à causa. Comeu-se relva, lavrou-se terra. A bola rolou até que as suas listas desvanecessem! O calor apertou, mas os BRAVOS continuaram!

Os Reds começaram a perder. O que já é habitual. Castigo para quem ainda não tinha as posições bem definidas dentro de campo. E claro, os Outros fizeram jus à sua eficácia e marcaram na primeira oportunidade que tiveram. O empate surgiu minutos depois, sabe-se lá como o Bruno e o Artur combinaram na perfeição! O costume é cada um deles querer uma bola só para si... Talvez este fosse um dia sem exemplo quando estes dois repetiram a graça! E que graça que teve, pois levaram os Reds para a vantagem no marcador. O resultado fazia-se 3 - 1 quando os Outros acordaram. O empate chegou e logo depois os 'sem colete' estavam a ganhar. Seria o pior pesadelo para os Coletes, se o Artur numa jogada de raiva, ódio e escárnio para o seu adversário directo - estou a falar do defesa esquerdo com cabelo cinza mais cobiçado na Europa, Filipe - não fizesse o passe para o golo do Miguel. Mais uma vez o sonho era possível. Este jogo ficaria na história minutos depois numa marcação de livre indirecto (regra imprescindível aos domingos e quem manda é a secretaria e a secretaria é o Sr. António) quando aconteceu um hino ao futebol '' como dizia o outro''. O golo da vitória. Os ecrãs do estádio da Quinta da Boavista mostraram o replay que levou os adeptos ao delírio. Passe curto para o lado e bomba! A bola beijou as redes! A vitória era dos melhores e de salientar que os Outros estavam a jogar com menos um elemento, visto que abandonou por lesão/cagufa nos momentos finais. O Tino!

E assim sendo só resta dar os parabéns aos que marcaram presença e pelo espectáculo que proporcionaram. E congratular os adversários pela combatividade!

Reds: António, Zé Carlos, João Pescador, Bruno, Artur, João Nuno, Miguel.
Outros: Real, Filipe, Pedro Gafanha, André, Ricardo, Pedro, Tino

2 comentários:

criativo disse...

COMENTÁRIO AO NÍVEL DO GRANDE JOGO. DE ACORDO. ESQUECEU O CRONISTA DE DIZER QUE A VITÓRIA DOS REDS SÓ FOI POSSÍVEL PORQUE UM TAL DE CRIATIVO ABANDONOU NOS ÚLTIMOS MINUTOS POR LESÃO. CONVÉM NARRAR TODOS OS FACTOS PARA QUE O LEITOR FAÇA UM JUÍZO CORRETO.

João Nuno disse...

Corrigido! Obrigado Tino! Domingo vou ajudar a melhorar os remates a ver se os acerta na baliza!
Abraço