quinta-feira, 28 de agosto de 2014

11 contra 11 ! A vitória é dos REDS 8 - 5

O mês de Agosto está a acabar. Há quem diga que este, é o mês dos emigrantes. Mas enganam-se. Este é o mês dos REDS. Vitória sobre vitória. Se isto fosse um campeonato, os REDS estavam destacadíssimos na frente. Assim sendo, levam apenas para casa vitória sobre vitória.

Agora o jogo...
Temperatura amena, céu nublado, ERVA ENORME (Filipe, tem de chatear o jardineiro), ou seja, um espectáculo para quase jogar um futebol perfeito. Não fosse aquelas árvores de frutas silvestres no terreno de jogo. Depois fazem confusão onde a bola cai fora ou mantém-se dentro. A culpa é do jardineiro e de quem não lhe dá nas orelhas!

Deixando os ataques de lado para o Filipe, que mais uma vez ajudou os REDS a engrossar a vitória (grande Filipe, Deus lhe pague), os vermelhos jogaram de forma harmoniosa e consistente, quase perfeitos no que toca a saídas da defesa para o meio campo e com transições de por os olhos em bico ao adversário. Claro que esta máquina oleada só podia golear. Com grandes golos se constrói uma vitória e os REDS saem invictos.

Vamos aos casos...
O António continua a ser um case study. Sofre dois frangos mas mesmo assim continua de pedra e cal e a salvar a equipa nos momentos chave do jogo.
O Filipe continua a ajudar os REDS, seja em qualquer equipa esteja.
O Messias continua a querer renovar as caneleiras dos adversários.
O Artur veio buscar jogo atrás.
O Tino com medo não aparece...

Para terminar ao contrário do que é meu hábito não vou parabenizar a equipa adversária porque as minhas costas foram alvo de enúmeros ataques, por conseguinte não quero saber!

Boa semana de trabalho !

Sem comentários: