Mais um domingo de sol, a malta a aparecer e o campo a crescer. Não era para rimar.
Mas com este bom tempo, tudo tem que mexer.
Até o Messias veio correr.
E sem grande alarido, fez um pequeno abatimento à dívida
que até o tesoureiro não queria crer.
Está como os gregos, não paga e o pessoal a arder.
Na formação das equipas, a discussão prévia do costume. A secretaria, isto é, o António teve que ficar por cima, mas... nem assim. Perdeu.
REDS: Filipe, Costa, Ricardo Silva, Ricardo Branco, David - amigo deste e amigo do Jorge que também jogou e Branco - não acertava uma!
OUTROS: António, quase intransponível, Messias - pura lã virgem, Pedro Faneca, Ricardo Filipe, Pedro Matador, Bruno, Júlio e André.
Faltas significativas: Criativo, ZéCarlos, Manuel e PedroVag.
Um jogo quase a pender para os Outros, nos primeiros 30 minutos. Chegaram a 4-0. Mas... um adiantamento do Jorge e a máquina começou a triturar. o Sol passou pela lua. e por ali se andou até aos 7-7. Sai o Branco, de perna ao peito. A 6 minutos do final e muito a custo recuperámos o nosso André, que faz mais um jogão. Marca o pai, pressiona, faz jogo, e junto à baliza tira o adversário e faz Goooooooooooooooooooooooollllllllooooooooooooooooooooooooooooooooo. Fez o que o Benfica não alcançou em Paços de Ferreira. Isto só é possível, com o André. 8-7 e Absolutamente RED!
Atenção: Um janeiro Red e agora os Outros ficam penalizados pela falta do António que vai fazer gelo para a Noruega. Volta Criativo, que essa tosse ainda não foi desta que te levou! Se fosses esperto, ias com o António para o congelador. E até levavas o ZéCarlos.
Ah, levem as bolas e o resto... - se for preciso o Branco empresta o jacaré!
Sem comentários:
Enviar um comentário