Um bom dia e um bom jogo, com algum sol e uma temperatura amena. Água, só no lago ali ao lado.
A baliza do costume, a andar para lá e para cá, desta vez para lá. O campo a aumentar, com o regresso dos faltosos da semana anterior - JoãoVag, Patrício, os meninos Ricardo Branco & irmão, mais o Júlio e mais o Elmano e o grande artista de pintura fina Rei Artur. A este prometi a Primeira Página: REI ARTUR o artista está de volta - pintura fina !
Reds: Filipe, Ricardo Silva, Ricardo Branco, André Branco, Artur, Júlio, ZéCarlos, André e Bruno;
Outros: Ricardo, Pedro Faneca, Manuel, Patrício, Miguel, Elmano, JoãoVag e Pedro Matador.
Últimos 30 minutos, André mudou-se de ares e de equipa - mas não foi suficiente o reforço.
Resumindo, os artistas ficaram nos Reds e os os homens de peso ficaram nos Outros. O Miguel fez birra, não mudou e teve a primeira derrota do ano - bem feita! O Ricardo fez uma grande exibição à baliza, mas. Patrício, muito forte na defesa, mas. O JoãoVag cheio de energia e muito combativo no meio campo adversário, mas. El Matador, o costume - sempre em forma e a dar o litro, mas. Pedro Faneca, Manuel e Elmano, só mas.
Nos Reds, faltaram mais golos, mas chegou. O ZéCarlos foi o último a chegar, ainda quase em pijama, pois já não tinha nada mais a fazer em casa - toda uma casa arrumada. Mas não jogou uma merda, se calhar ainda não acordou! Ricardo Silva, um patrão à defesa. Artur, que esteve bem, roubou o controle de jogo ao Ricardo Branco, que se deixou subalternizar e apoiou a defesa. André Branco, como também é costume, a marcar um grande golo e outra bola na barra - a baliza ainda estará a abanar. Júlio, a cumprir sem exuberância. Bruno, o costume - com ABS a três metros do adversário. André com um bom jogo e um golo, enquanto nos Reds.
O Criativo continua a faltar e só tem dois jogos este ano. 'Porca miséria' . Terá havido violência doméstica, lá em casa?! Está prevista uma visita domiciliária, de profundo apoio, em data a acordar. Levamos o Messias.
Um abraço.
Sem comentários:
Enviar um comentário