Hoje, domingo, 04 de Outubro, vai tudo a votos. É a República. É o voto e estamos feitos.
Melhor, muito melhor é um bom jogo, logo pela manhã e o domingo está ganho. Contava o novo Miguel que, após o seu primeiro jogo, teve uma tarde de recobro muscular. No seu segundo jogo, deste último domingo, deve-se ter esgotado - terá necessitado da tarde e da noite. Foi um jogão. Muitos golos e muita entrega. Os Deuses abandonaram os Reds. A mesma equipa, com excepção da troca do Filipe pelo regressado Costa e mais uma desorganização total. O costume. O Ricardo Silva, que vem sendo o principal pilar da equipa, foi começar o jogo à baliza (!!) Cinco minutos volvidos e já havia aviário aberto, com três golos que o conjunto, ou desconjunto, não evitou. Depois foi um rei sem roque e sempre a somar.
Pela minha parte, que de pé ligeiro me passei com armas e bagagens para o outro lado, foi um prazer mais esta vitória. Duas seguidas. Quem diria, nesta idade, É preciso saber pegar-lhe. Muita alma e um sucesso. Para informações adicionais, chamada telefónica de valor acrescentado, 75 cêntimos por
minuto. Mais IVA.
Os Outros, numa escala de 0 a 5 : António (6) - sempre tranquilo e um golo à sua conta, Pedro Faneca (6) um paredão a defender mais um ciclista e mais 3 golos de bico e a papel químico, Ricardo Filipe (6) num grande jogo e mais 2 golos - absolutamente à solta fora da gaiola, André (6) um jogão a pegar no jogo e a rasgar o adversário - o William da Boavista, Pedro (6,5) o verdadeiro Matador - anda endiabrado e em grande forma de jogo em todo o campo e temível finalizador, o abono de família desta equipa - Inegociável ! Ao pé destes homens, eu , Filipe, vou ali e já venho. E faltou o JoãoVag.
Para que conste, os Reds: Ricardo Silva, Costa, Miguel novo, Messias, Miguel, ZeCarlos e Bruno. Não são citados os Deuses, por ausência.
Se hoje chover, conforme está anunciado nas previsões, levem shampoo ou sabonete azul e ... bom banho ! até já, às 10.
Sem comentários:
Enviar um comentário