domingo, 29 de novembro de 2015

Contas do último encontro gastronómico

Esta é a cópia de algumas compras do nosso grande Chef Estima. E a luta é sempre a mesma. A tesouraria quer poupar , ele quer gastar. Isto porque nada pode faltar aos comensais. São as entradas com queijo, mais um chouriço, mais umas amêijoas. Depois, uma boa feijoada a acompanhar a recomendada Picanha do nosso amigo Real e 
mais outros acompanhamentos e mais o etc. Tudo isto bem regado por um bom vinho e a cerveja e o refrigerante e mais a água. Todo um cardápio. 
Nada pode faltar aos meninos. 
Haja dinheiro 
Não é fácil..Vão comer lá para casa,  que isto não é a hotel Ritz. 

domingo, 22 de novembro de 2015

O presente e o futuro

Craques

Domingo #46 15 Novembro: Deuses, Astros e REDS 7-3!

Andando os Reds num permanente desatino, juntaram -se os Deuses, mais os Astros, mais os Curas,  mais quem manda e a secretaria  com todos os bons ofícios para a vitória dos Reds.
Foi incumbido o Mr Costa como manager do team . Um CEO. E chamou para a sua equipa mais o Luís Miguel, Carlos Filipe, Miguel Ferreira, Ricardo Costa filho, Filipe Galvão, Rui e André.
Sobraram e a jogar pelos Outros: António, Pedro Faneca, Manuel, Messias, Pedro Elmano, Pedro Matador e Bruno.
Foi uma vitória categórica. Mas tudo estava a favor. Um jogador a mais em todo o tempo , a Secretaria em peso a ajudar, a equipa com mais alma e um jogador com muita raça, e provavelmente dopado,  de seu nome Filipe Galvão. Um grande jogão em todo o campo !
E até que os Outros fizeram pela vida, como sempre. Mais uma vez o Matador terá ficado em branco, e falhou um penalti, apesar de ter dado o litro. Ao contrário do Elmano, que terá andado na noite...
Registe -se também a grande personalidade de jogo do André. E até o Costa fez pela vida.
Como de costume,  sol! Uma maravilha.

domingo, 15 de novembro de 2015

Domingo #45 08 de Novembro: Os Outros 9-6 e sempre a abrir!

Para que conste, os Outros somam e seguem e os Reds continuam de derrota em derrota.
A diferença entre os que correm e mantém a disciplina durante todo o jogo,  e os que vão perdendo a organização inicial e instalam uma desorganização total.
Com o sol a estar para ficar, e alguns também a ficar pela cama:
Os Outros: António, Pedro Faneca, Ricardo Filipe, Manuel, Pedro Matador, Pedro Elmano e André.
Os Reds: Filipe, Miguel Ferreira, Ricardo Silva, Costa, Messias, Miguel e Bruno.

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Euromilhões - VAMOS FICAR RICOS

É hoje que anda à roda. O mundo anda à roda. Andamos todos à roda. à roda também ando eu, atrás da bola!

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Rota 66 - Aniversário

No mês de Agosto celebrou-se o aniversário do António.

Como eram 66 anos, pensou-se ir até à America festejar à beira da estrada da rota 66, mas depois ficávamos sem os camarões do Senhori...

Ficam aqui as imagens com uma dupla lingua de fora do Messias e do filho do João na mesma imagem... se calhar era dos camarões estarem picantes!










Euromilhoes

Pela primeira vez na história do clube foi organizada uma sociedade para jogar no euromilhoes.
Vamos lá ver quanto tempo a sociedade vai durar!

Caso ganhemos o Filipe já prometeu um relvado novo, com direito a meninas de claque e tudo!
Como é evidente os numeros seleccionados tiveram que passar pelo algoritmo altamente científico do Messias!

Para a posteridade ficam aqui os numeros do euromilhões.


domingo, 1 de novembro de 2015

Domingo #44 01 de Novembro: 6-6 empate com sabor a vitória dos Outros!

Os Reds jogam ao domingo, perdão, perdem ao domingo e vão às compras à semana.
Depois do Miguel Ferreira. Depois do Pará - este não assinou contrato por divergência nos amendoins e tremoços. Este domingo, mais um para a confusão com a ajuda do Ricardo que é colega do Ricardo e que jogam com o Miguel e também com o Miguel, onde também joga o Filipe e que receberam de braços abertos o Filipe que o Ricardo trouxe. Uma boa aquisição este Filipe Galvão. Aliás, tudo boas aquisições. Isto podia ser mais complicado, mas o Miguel está impaciente e o Filipe tem pouco tempo. Ah, hoje faltou o Miguel. Porque a equipa era de ouro!!!
Reds: BRANCO e o seu jacaré - fez todo o jogo. ótimo!; João Gonçalves - um bom jogo, sem estourar; Filipe Galvão - mais um bom reforço, muito bom, aliás fraco (para não encarecer o contrato); Carlos Filipe, o do costume; Ricardo Silva; Luís Miguel, o peso pesado; Artur; Rui, o regressado e nada mau; Zé Carlos e André, na primeira metade e de boa prestação.
Quase apetece escrever, se esta equipa não ganhou hoje não ganhará mais!
Os Outros: António, Pedro Faneca, Messias, Ricardo Filipe, João Vag, Manuel, mais um regresso ... cauteloso; Pedro Elmano, Pedro Matador, Bruno e André na segunda metade.
Esta é uma equipa de combate, em todo o terreno e do primeiro ao último minuto. Correm que nem uns desalmados. Dão o litro, mais o decilitro, o centilitro e o mililitro! Ao Dão, e se preciso for, também juntam um Alentejano ou um Bairrada, que não são esquisitos. A garrafeira que se cuide.
Algum ascendente dos Reds, mas os Outros conseguiram um precioso empate.

Melhor golo: Luís Miguel
Melhor jogador: Carlos Filipe, o signatário (leia-se eu)
Melhor jogador de raça: Pedro Matador
Melhor Pior jogador: Zé Carlos
Melhor jogador Charme: Branco

No final do jogo, o Pedro Matador estava extenuado! O João Vag quase saía em maca. E ao Messias (80 kg), tive que o levar a casa, mais a sua bicicleta! ... lutadores.
Pelos Reds, Zé Carlos - o jogador mais caro do plantel e que se afirma como um valioso ponta de lança, NÃO TINHA MARCADO UM GOLO !!!!  e andou TODA a equipa a trabalhar para ele...


Nota final. Uma boa manhã de sol e DEZANOVE atletas *. Maravilhosamente !
* Vinte, com o pequeno Miguel que andava nas canas.

Domingo #43 25 Outubro: Hecatombe dos Reds e vitória dos Outros 17-6 !!!!

A coisa até que começou bem para os Reds. A ganhar. Uma primeira metade nada má e depois a ir perdendo gás e o resultado a inverter-se a favor dos Outros. O regressado pintor, de sua graça Artur, a jogar de avançado de e a marcar 2 ou 3 golos de belo trabalho. Pura arte. Mas estes não são os seus terrenos naturais e de lá fugiu quando pôde. Foi-se o Artur e foram-se os golos. E foi-se a equipa. E foi-se o jogo.  Ao passarem a barreira dos 10 golos sofridos, os Reds caíram a pique - qual Titanic. Uma desorganização total. Perderam o norte. Nos cinco minutos finais, sofreram 6 golos.
O Bruno, dos Outros, marcou 5 (leia-se cinco) golos! Um fartote.  à ponta de lança.
Saúde-se o regresso dos meninos Artur e Pedro Elmano. O primeiro, muito vivo como sempre e a pintar a manta. O segundo, muito dorminhoco, a denotar baixa de forma e a precisar de uns bons jogos, embora a não comprometer.
Com isto tudo, já me não lembro de mais nada. Já nem sei em que equipa jogou o Messias. Viva Os Outros !