domingo, 1 de novembro de 2015

Domingo #44 01 de Novembro: 6-6 empate com sabor a vitória dos Outros!

Os Reds jogam ao domingo, perdão, perdem ao domingo e vão às compras à semana.
Depois do Miguel Ferreira. Depois do Pará - este não assinou contrato por divergência nos amendoins e tremoços. Este domingo, mais um para a confusão com a ajuda do Ricardo que é colega do Ricardo e que jogam com o Miguel e também com o Miguel, onde também joga o Filipe e que receberam de braços abertos o Filipe que o Ricardo trouxe. Uma boa aquisição este Filipe Galvão. Aliás, tudo boas aquisições. Isto podia ser mais complicado, mas o Miguel está impaciente e o Filipe tem pouco tempo. Ah, hoje faltou o Miguel. Porque a equipa era de ouro!!!
Reds: BRANCO e o seu jacaré - fez todo o jogo. ótimo!; João Gonçalves - um bom jogo, sem estourar; Filipe Galvão - mais um bom reforço, muito bom, aliás fraco (para não encarecer o contrato); Carlos Filipe, o do costume; Ricardo Silva; Luís Miguel, o peso pesado; Artur; Rui, o regressado e nada mau; Zé Carlos e André, na primeira metade e de boa prestação.
Quase apetece escrever, se esta equipa não ganhou hoje não ganhará mais!
Os Outros: António, Pedro Faneca, Messias, Ricardo Filipe, João Vag, Manuel, mais um regresso ... cauteloso; Pedro Elmano, Pedro Matador, Bruno e André na segunda metade.
Esta é uma equipa de combate, em todo o terreno e do primeiro ao último minuto. Correm que nem uns desalmados. Dão o litro, mais o decilitro, o centilitro e o mililitro! Ao Dão, e se preciso for, também juntam um Alentejano ou um Bairrada, que não são esquisitos. A garrafeira que se cuide.
Algum ascendente dos Reds, mas os Outros conseguiram um precioso empate.

Melhor golo: Luís Miguel
Melhor jogador: Carlos Filipe, o signatário (leia-se eu)
Melhor jogador de raça: Pedro Matador
Melhor Pior jogador: Zé Carlos
Melhor jogador Charme: Branco

No final do jogo, o Pedro Matador estava extenuado! O João Vag quase saía em maca. E ao Messias (80 kg), tive que o levar a casa, mais a sua bicicleta! ... lutadores.
Pelos Reds, Zé Carlos - o jogador mais caro do plantel e que se afirma como um valioso ponta de lança, NÃO TINHA MARCADO UM GOLO !!!!  e andou TODA a equipa a trabalhar para ele...


Nota final. Uma boa manhã de sol e DEZANOVE atletas *. Maravilhosamente !
* Vinte, com o pequeno Miguel que andava nas canas.

1 comentário:

ricardo disse...

Os reds com aquela equipa toda ainda tiveram um jogador inflitrado.
O branquinho estava pretinho!