sábado, 12 de dezembro de 2015

Eu fiz falta !

Um golo precedido de falta, não é golo!!
A propósito da polémica bola deste último domingo, que o Ricardo tão bem narra - já houve gente a confirmar a bola no campo de milho para validar o golo, a razão assiste à não validação do golo para os Outros. Ainda por cima para estes, era o faltava.
Há claramente uma FALTA minha durante o jogo. E só não viu quem é cego. Ou não convinha ver. O que vai dar ao mesmo, que anda tudo a roubar. Aliás, infelizmente a regra vai sendo admirar quem nos rouba. Mas a falta tem que ser assinalada e, assim, o jogo deveria ter terminado não cinco minutos mas meia hora mais cedo. Tudo para o banho, e ter-se-iam evitado as discussões do costume e o Messias não teria necessidade de exibir o remédio para a tosse - o seu famoso taco de basebol! Já não é só o Costa a se cuidar, aquilo dá uma pancada que até assobia. Cuidem-se.
Assim, e não podendo haver um vencedor, mais um justo empate a somar à estatística. Ou me engano muito, ou houve poucos empates neste ano. Terá sido mais o ano das decisões. Os empatas ficaram em casa.
Também em casa fiquei eu no último domingo e procurarei amanha não fazer FALTA !
às 10. E atenção pessoal, chegar a horas (!!!!!!!!) , começar a peleja o mais cedo possível, e acabarem com essas discussões da gaita, para não dizer outra coisa.
Vamos a eles.

Sem comentários: