Em 5 minutos, dois golos dos Outros. Um início de jogo e os Reds à procura dum guarda redes. Lá encontraram um Cristo para o castigo e acertaram o passo invertendo o resultado para um 3 -2. Até que nem estava mau, beneficiando da qualidade dum novo jogador amigo do Luís Miguel, e de seu nome Pedro. Ainda veio o empate normal do 3 -3.
Até que o Pedro Faneca, que passa o jogo calado e a ter opinião esta prevalece sobre qualquer outra - cada um com a sua teimosia, e lembra-se de pedir a troca do jogador em excesso nos Reds, porque o jogo estava desequilibrado (com os tais 3-3!!!). Surpresa geral, aquiescencia da equipa liderada pelo António e, embora contrariado, o nosso manager Zé Carlos foi na conversa, e lá se foi o Bruno para o outro lado e acrescentar mais quatro golos à sua conta pessoal.
Foi o descalabro dos Reds. Sofreram no total treze golos e não marcaram mais nenhum. Quarenta e cinco minutos em branco. O nosso abono de família, que vale milhões, com cláusula de rescisão de mais não sei quantos milhões, com o clube hipotecado pela sua contratação, que é o nosso ponta de lança, NAO MARCOU UM GOLO! Em branco.
Fomos à vida. E o que se não lutou em campo, quais gladiadores, ficou de desentendimentos e azias no final do jogo. Um manager que foi papado e ficou a pastilhas Renie!
Foi um domingo de carnaval, e está tudo dito.
Outros: António, Pedro Faneca, Ricardo Filipe, João Vag, Artur, Pedro Matador e André.
Reds: Ricardo Silva, Filipe, o regressado Costa (e os seus amigos Aquiles) , Pedro novo, Manuel, Luis Miguel, Zé Carlos e Bruno.
A energia, no convívio, dos que querem a bola. De há muitos, e por muitos mais anos. Todos os domingos, às 10 ! A Secretaria resolve os casos omissos.
segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016
Domingo #6 07 Fevereiro: Os Outros 13 - 3 num Carnaval!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário