Outros - António, Pedro Faneca, Ricardo Filipe, Luis Miguel, Artur, Pedro Matador, André e Bruno.
As equipas até que ficaram bem arrumadas, mas anda por aqui gente nova e que trocou as voltas ao pessoal.
Novidades: como é hábito afirmar, só no Continente.
Desta vez não foi tanto assim. O nosso amigo João Nuno veio de propósito dos Açores (a 1560 km, lá no meio do mar) para reforçar o seu clube, desde que nasceu, os Reds e salvá-lo de mais uma humilhação. Está em boa forma e lutou pela equipa, com todo o denodo habitual. Empurrou a equipa para a frente.
Antes que esqueça a referência, este nosso amigo vai receber uma nossa proposta de contrato de elevado valor. Um acordo inovador, também reforçado com ganhos de objetivos e baseado em amendoins e tremoços, em quantidades irrecusáveis. Haverá novidades.
Deste lado do Atlântico, este foi o domingo do Rei David, das terras de Israel. Isto é, dois David 's. Pelos Reds, claro - tivemos que fazer pela vida e quase que os fomos buscar a casa.
Um David Oliveira que trancou a defesa, libertando o Ricardo Silva, com uma boa estreia e a poder assinar contrato.
Outro, David Moreira, em pezinhos de lã e a contribuir para o controlo de jogo. Ainda sem ser exuberante, mas eficaz.
Dois bons reforços, com muito espírito de equipa. Era bom que repetissem a presença. A ver vamos. Têm contrato em cima da mesa. Mais amendoins e tremoços. Contados. Não abusem!
Disse o António, perentório, Nesta equipa não se mexe mais! Lixou-se, para não dizer pior. Mas manteve a palavra até ao fim. Isto é, não teve um queixume. Engoliu sapos e lagartos, e não disse um ai!
A gemer ficaram os colegas, que não estavam habituados a perder. Curiosamente, não berram quando estão domingos e domingos a mamar . Vão mamar pró carago.
Embrulhem. Grande jogo.