segunda-feira, 11 de abril de 2016

Domingo #14 03 Abril: 8-5 e Os Outros sempre!

Ainda do domingo anterior, continua a haver quem pense que não há bola por ser Páscoa. Assim, fazem duas coisas mal feitas. Faltam ao jogo e ficam a apodrecer na cama. Malandragem.
Não esqueçam, até com sol ☀ nós jogamos. Porra, que estamos fartos de dizer o mesmo!

Voltando à vaca fria, tivemos a agradável surpresa dum campo com o pasto, perdão, com a relva cortadinha. Melhorou e teve outro sabor - que não o pasto, perdão, a relva mas o jogo. A Quinta ( não a vaca) está a sofrer melhoramentos e nós temos que dar o nosso contributo para o efeito. Não estragar e conservar o espaço limpo. Todos temos a ganhar.
E por falar em ganhar, até já chateia, os Outros continuam em grande. Andam a jogar à Benfica. Aquilo está automatizado - Aquela Máquina!!!

O Pedro Matador corre que nem um desalmado, joga, faz jogar e marca - marca muito. O Faneca, outro ciclista 🚴 é um defesa de excelência e passar por ele, esquece. O João é o carro da Suma (empresa das limpezas públicas) e varre o campo com toda a energia e força, e outro ciclista...  Mais o Ricardo Filipe que encaixa bem neste puzzle enérgico e tem o ADN de toda a equipa: Nunca dão uma  bola ⚽ por perdida - vão a Todas! Com um perfil mais macio temos o Bruno de famoso pé esquerdo e o André que domina o meio campo. Ainda ciclista 🚴 e com bicicleta 🚲, acrescentamos o Manuel, que é irregular no período - entenda-se não ser um rapaz assíduo...

Os Reds são todo o oposto.

Outros: António, Pedro Faneca, Ricardo Filipe, João Vag, Pedro Matador, André e Bruno.
Reds: Filipe, Miguel Ferreira, Ricardo Silva, Messias, Pedro Morais , Luis Miguel e Zé Carlos.

Um jogo com uma boa ponta final. Mais dez minutos e a coisa podia virar. A exemplo do anterior jogo, as pilhas não duram todo o jogo aos ciclistas dos Outros. Pelo contrário, os Reds como andam a dormir o tempo todo , têm alguma pedalada no final - mas acordam tarde, claro. E quem muito dorme...

Sem comentários: