Um calor do carago. Quarenta graus à sombra. Um domingo de muitos incêndios, pela zona centro do país. Infelizmente algumas habitações destruídas. Por exemplo, A1 e A29 cortadas ao trânsito. Etc.
Também hoje, há futebol dos pequenos. Jogo da Supertaça, no estádio de Aveiro - o tal que está uma lástima e mais dia menos dia para abater.
Hoje, está entregue aos vermelhos. De Braga e de Lisboa. Pessoalmente, que sou azul e com muita pena ando longe de taças, tenho o palpite que os arsenalistas vão derrotar os mouros...
Por curiosidade, os bracarenses ficaram no hotel Montebelo - Vista Alegre, mesmo junto ao nosso campo na Gafanha da Boavista. Passaram o dia no hotel, no ar condicionado.
Pela nossa parte, em que temos que fazer pela vida, mais um jogo de muita entrega . A darmos sangue, perdão, o litro. Ao sol ☀. Uns com organização e do outro lado sempre a correr atrás do prejuízo. Uns desalmados.
O Costa veio com ideias e cheio de pica. De balde, transportou areia para a frente da nossa baliza que, com tal buraco, ainda se chegava à Nova Zelândia. Depois foi sempre muito ativo a querer orientar a equipa. Pois, mas não deu. É o ADN dos Reds, apesar da grande alma que possuem. Domingo estão lá outra vez. Com muita fé.
Fé também deve ter a mãe, que faltou. Pensando melhor, terá optado por uma ida à missa. Em nome do pai, do filho e do espírito santo (este anda ocupado a treinar o FCP, azar). Os Reds já nem com orações. Mãe, e por favor não se meta em promessas.
Hoje o filho faltou. Além dos canários, deve ter andado na noite à procura de alguma francesinha, da crónica anterior. Pode vir a ter sorte, o Agosto ainda agora começou. Mas não se esqueça que tem que dar de comer à criação.
Mãe, dizem que é uma mulher de peso. Não desista, e traga uma colher de pau!
Creia-me com respeito e admiração.
Outros: António, Pedro Faneca, David Oliveira, Ricardo Filipe, João Vag, João Pedro, André, Pedro Matador e Bruno.
Reds: Daniel Filipe, Costa, Ricardo Silva, Filipe, Manuel, João Pescador, Ricardo Dias filho do pai, e Messias!
Hot Top Five : João Vag, João Pescador, Manuel, Pedro Matador, João Pedro e André.
Ainda está calor.
Sem comentários:
Enviar um comentário