Aqui quem manda somos nós!
Não o fizeram por menos. Aos quinze minutos de jogo, 5 - 0 !! Ainda estavam os Reds a esticar as pontas das golas das suas camisolas e a patentear o seu garbo, na vaidade das três anteriores vitórias, e já tinham 'chupado' cinco.
Já eram. Só na última meia hora de jogo fizeram alguma coisa de jeito. Do guarda redes ao ponta de lança, venha o diabo e escolha! Qual deles o melhor mas a não jogarem uma merda.
Os Outros estavam feridos e cuidaram -se.
Foram buscar o João Vag a casa para, juntamente com o Faneca, trancarem a defesa. Também apanharam o adversário de soberba e surriparam -lhe o João Nuno (que até tem contrato assinado com os Reds) e o Luís Miguel correu mais neste jogo que nos últimos três juntos. O Matador jogou de raiva e só se deu menos bem com o Messias e no final o Manuel fez-lhe saltar a corrente que o ia desconstruindo!
Os Outros fizeram um grande jogo, de muita humildade, e foi um KO de cinco bolas. Todos molharam a sopa na baliza adversária - um fartote :
António, Pedro Faneca, Ricardo Filipe, João Vag, João Nuno, Luis Miguel, André e Pedro Matador (Pai & Filho, C.a Ilimitada).
Reds: Filipe, Ricardo Silva, Manuel, Messias, Artur dos Canários, Costa, Zé Carlos e Bruno.
Duas notas finais.
Foi um jogo de poucas ou nenhumas palavras para o João Vag, que esteve super concentrado no jogo.
Também do Messias se nao ouviu uma palavra durante todo o jogo. Começou menos bem mas veio a acertar e foi acertando o passo ao adversário que lhe ia calhando em sorte. Ainda não tem caixa para fazer as duas coisas - jogar e falar. Ou é uma ou é outra. Não tem pilhas para tanto. Mas vai no bom caminho e é um bom exemplo para nós, perante a adversidade. De admirar.
Já não sei se esta é a segunda ou terceira nota, mas
estando os Outros eufóricos com a vitória de hoje, até já propõem haver jogo no dia de Natal!
Este sol anda a fazer mal ao pessoal!