Outros: ( ) este espaço está reservado ao António que esteve ausente e merece o lugar cativo. Luís Miguel, Pedro Faneca, Messias a meio gás, João Vag, Pedro Elmano e Pedro Matador.
Reds: Ricardo Silva de perna ao peito, Manuel com indisposição dos açúcares, Filipe que não dá uma prá caixa (não confundir com caixa de previdência ou Caixa geral de depósitos - tudo falido), Artur que só quer a bola, Zé Carlos que já era e um Párà sem pulmão - corre tu que eu já não posso.
Reds, uma equipa que deu o berro.
Último domingo de Outubro e um calor do carago. Vinte e tais e trinta graus. Começa a estar um tempo ao contrário e nem os cogumelos se safam.
Pela nossa parte, e a correr aquele campo todo, haja água. Muita água.
O jogo foi muito disputado e os Reds ainda estiveram por cima, mas... Os Outros são 'aquela máquina '! Têm muitos automatismos.
Faz-me lembrar a história da primeira noite dum casamento. Marido e mulher vão para a cama e nos finalmente aquele puxa da carteira e dá uma nota a pagar o serviço. Ela, a esposa, também distraída dá-lhe o troco!
Uma questão de muito treino e os automatismos adquiridos.
Aos Reds falta-lhes tudo. Treinos e mais treinos. Melhor, castigos!
Quase não escapa um, se é que escapa.
Quem escapou neste domingo foi o nosso Ricardo Filipe que preferiu o ar condicionado dos aviões, dos alemães e dos 'amaricanos'. Fino, um rapaz inteligente e a fazer pela vida. Parabéns à mãe, que o pôs cá fora.
A propósito, não sei se os aviões também podem andar pela sombra e o movimento de rotação da terra - uma boa questão para uma tese.
Quem também faltou foi o André, mas sem justificação de falta.
Top Five: Os Outros, isto é, toda a equipa incluindo o ausente ( ).
Amigos, este domingo não contem comigo, estou farto de vos aturar!
Sem comentários:
Enviar um comentário