segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Domingo #03 22 Janeiro: Uns Reds limpinhos 11 - 7!

Sol. Muito sol.
Frio. Menos frio. Mas frio.
Chuva, só se for no Equador.
⚽ Futebol. Todos os domingos.
Ora ganhas tu, ora ganho eu. Mais umas corridas. Umas discussões. Uns roubos. Uns golos. E o domingo está ganho!

Um momento histórico. Duas equipas escolhidas a dedo. Com os dois ✌ manos mais velhos, depois dos passos da praxe, no escolhes tu escolho eu.
Limpinho, limpinho, e não há mais discussões. Dizem eles...

Os Reds foram os homens da sorte, na escolha das equipas :
Filipe (7), Manuel (7), Costa (4), Messias (7), Ricardo Silva (7), Ricardo Filipe (3), Artur (6) e Zé Carlos (4).
Outros ; António (5), Pedro Faneca (5), Miguel (5), André (5), Pedro Elmano (3) e Pedro Matador (5) e Bruno (7).

Reapareceu o Zé Carlos que foi a primeira (!!) escolha, nesta modalidade de fazer as equipas. Mas não anda a merecer esta cotação, pois não anda a jogar uma merda. Até nas recepções de bola ⚽ no peito, não faz uma de jeito. Fez implantes mamarios que ficaram duros que nem pedra - gostos não se discutem, mas... aquilo nem para acariciar serve!
Um jogador de milhões e nem um golinho!  Um desastre. Vende-se!

Golos. Golos. Um início de ano e o pessoal de pé quente. Muito quente.
Bruno, Artur, Ricardo Silva e Pedro Matador andam a faturar. É difícil ter contabilidade para os golos, que até eles lhe perdem a conta.
Bruno cumpre a sua obrigação e anda a marcar ☑!
O artista Artur anda muito mais eficaz, com muito sentido de baliza. Entrou no novo ano com o pé direito, é um homem de sorte. É um rapaz na força da idade e, de pé direito e a faturar... é o Rei Artur e elas que se cuidem!  Só falta saber, até quando!?
Pedro Matador continua a ser o abono de família dos Outros.  Vai marcando, mas tem forte concorrência e, no que vai de ano, anda a perder o duelo. Mas o seu real valor é inquestionável. Sempre regular, o que não acontece ou acontecia com os adversários. A ver vamos.
Finalmente Ricardo Silva. Golos à ponta de lança. Os golos que sempre quis marcar. Afirmava gostar desta posição, mas não conseguia vingar como tal. Anda a atacar a área adversária e, mais rápido que a defesa, a ser imprevisível no remate à baliza, eficaz e com muita confiança. Temos homem.

Estes homens são ativos do clube. Qualquer um deles pode ir jogar para a China e todos ganharmos muito dinheiro. Pela nossa parte só queremos o contratualizado, com números que não são do domínio público, obviamente. Temos uns investimentos planeados. E depois que sobrem uns trocados para uma empalhada, de tremoços e amendoins!

Quem não vai para a China é o André.
Anda a fazer uns bons jogos. Parece mais maduro e até vai marcando o seu golito ou golitos. Na área de baliza, está a ter o sentido de remate. Muito bom.
Parabéns.

Pessoal, não esquecer, às 10. E pode chover... levar gabardina!

Sem comentários: