domingo, 30 de abril de 2017

Domingo #16 23 Abril: Reds em excesso e 9-6!

O Em Abril águas mil.
Neste caso é mentira. Água precisa-se. Só caiu granizo esta semana, a ajudar à festa. O resto vai sendo sol. E mais sol ☀!

Reds: Filipe, Ricardo Silva, Messias, Manuel, Costa, Adão, Artur,
Outros: António, Pedro Faneca, Luis Miguel, Ricardo Filipe, Pedro Matador, Bruno e André.

Nas faltas, consta que o Patrício já não estará completo - cortou a ponta de um dos cinco ✋ dedos de uma das duas mãos 👐, que não de nenhum dos dois pés, ou do outro dedo que terá . Também se diga que se desconhece se algo mais lhe falta. E por aqui nos ficamos, lamentando o facto. Seja pelo dedo, seja pela falta na equipa dos outros.
Outros, onde também faltou o João Vag, que tem lugar cativo em toda a época.
O Zé Carlos pertence ao adversário, também faltou e, pasme-se, na segunda foi apanhado a trabalhar!  Nem já consegue fazer uma pequena ponte para o 25 de Abril , nesta terça. Nem golos, nem pontes, nem um carago!
Também faltou o Elmano, mas este é militante da falta. Devia ir a nado para os Açores, fazer companhia ao João Nuno que não é militante mas é militar . Via as açorianas e tratava-lhes da saúde!

O regresso do Messias. Já com saudades das duas partes. Por falar em partes, foi um regresso macio. Messias em versão absolutamente Soft. Diesel.

As equipas estavam desequilibradas. Os Reds ficaram em excesso. O António estava a dormir em pé e, quando acordou, também não esteve para se chatear. Um homem de juízo.
Alguém ainda sugeriu ir buscar o pessoal a casa. Os outros, claro. E de autocarro.
Uns ainda ralharam, outros aceitaram a desgraça.
No final, o Pedro Faneca não gostou do filme - que habituado não está a perder, e entregou o espólio com as suas despedidas e um até sempre.
Pedro Faneca que é da primitiva. Dos velhinhos - do campo da colónia agrícola. Parou-lhe o cérebro!

No jogo, um festival de tratamento da bola ⚽ por parte do Adão. Contudo, não faz um único remate à baliza. Não quererá beliscar o valor do nosso Matador. Cada macaco no seu galho.
Obviamente, com o devido respeito que nos merece...  o macaco.

Até o Costa marcou dois ou três golos!

Pessoal, até 👋 domingo às dez!
Nos entretantos, pode ser que a consciência do Faneca lhe desate o nó cego.
Nos entretantos, também, neste domingo há dois (2) aniversariantes!!!!!

Sem comentários: