Uns Reds completamente atabalhoados.
O rei Artur estava lá e foi nomeado o Manager deste jogo, mas... uma equipa sem rei nem roque!
Outros: António, Pedro Faneca, Ricardo Filipe, João Vag, Luis Miguel, André, Pedro Matador, Bruno e Ricardo Silva (atrasado).
Reds: Filipe, Manuel, Costa, Messias, Bruno novo, Artur, João Nuno (internacional), No Name ciclista 🚴 e Ricardo Silva (2a parte).
Só fazer estas equipas já é uma trabalheira...
Até o nosso grande Ricardo Silva veio complicar isto tudo com o seu atraso - que não mental! O outro Ricardo, o Filipe, fez caixinha e não informou os fazedores de equipas que o Ricardo, o Silva, vinha atrasado - que não mental!
Assim, quando este Ricardo, o Silva, chegou atrasado - que não mental, foi jogar para os Outros - ele que tem lugar cativo e vínculo contratual com os Reds e uma cláusula milionária de rescisão - só em tremoços é uma pipa. Uma caldeirada. Do Ricardo, o Filipe, claro - esqueceu-se da honestidade em casa e anda outro - mais vivo, a fazer estas patifarias . Bem diz o provérbio: mais vale só que mal acompanhado!
Passando adiante, a sorte dos Reds ainda foi o No Name ciclista 🚴 ter sofrido uma lesão e abandonar o jogo - estava a ajudar no enterro dos Reds . Para acerto, mudou de equipa o Ricardo, o Silva, o atrasado - que não mental! E bom filho à casa tornou .
Mas também de pouco valeu, tal era o desgoverno pelo lado dos Reds. Aquilo mais parecia uma equipa de... atrasados!
A registar.
João Nuno. O habitual carregador de pianos. Sempre a mesma entrega 🚚. Uma muito boa notícia, é que veio para ficar - qual Toyota. Entrar com o pé esquerdo é uma desgraça, mas do mal o menos!
Bruno, amigo do Artur, mostrou que possui qualidades e toque de bola. Está ferrugento, mas rapidamente vai lá. É um rapaz novo.
Ze Carlos, com faltas não justificadas. Uma miséria... Vai ser multado.
Os Outros são aquela máquina!!!
Qual deles o melhor.
Sem comentários:
Enviar um comentário