domingo, 6 de agosto de 2017

Domingo #30 30 Julho: Os Outros Indomáveis 8-6!

Semana trinta, domingo trinta. Um trinta e um para os Reds!

Não desatam, que atados andam. Quando engatam em derrotas, fazem umas boas séries. Somam e seguem. Uma questão de ADN - o adn de Cristo.
Pelos Outros a música é outra. Começam a ralhar - antes, durante e depois. Têm tendência para serem os donos da verdade e na qual são peremptórios . Em caso de contrariedade, ameaçam ir embora e nem mais. O António, que é um batoteiro honesto, faz o resto.
E por agora fiquemos por aqui.

Ainda sem o calor ☀ que dá cabo da gente.
Outros: António, Pedro Faneca, Luis Miguel, João Vag, André e Pedro Matador
.
Reds: Filipe, Costa, Manuel, Filipe Galvão, Ricardo Filipe, Bruno e João Pedro.

Os Reds a não tirarem partido  da  superioridade numérica. Nos últimos 25 minutos o João Pedro passou-se para o adversário. E os Reds que até venciam, com cinco golos marcados, colapsaram com esta saída. Foram-se. O costume.
Obviamente que o António deu uma ajuda e arranjou maneira de ainda anular um golinho aos Reds - o que seria ainda 'mais pior ' se não fosse honesto!

Enquanto o Filipe Galvão andou a secar o Pedro Matador (não é seca do bacalhau, tem mais de sombra) ainda os Reds lá foram, mas depois...  esquece!
Os Outros são uma orquestra - ou uma Charanga completa, e tocam bem . Nem precisam de quem carregue o piano - este, o carregador, fica do outro lado a transportar a equipa dos Reds. Mais propriamente a alombar. Uma equipa de malandros!

Atenção faltosos, próximo domingo será um bom dia para jogar a bola ⚽. Quatro razões para... :
a) É domingo, e mais um dia em que não se trabalha ;
b) Há sol, é de dia - também é noite do outro lado do planeta ;
c) Há uma bola. Melhor, quatro ou cinco. Já vi malucos a correr por muito menos ;
d) Os gajos que forem é porque não faltam.

Apareçam e pode ser que vos saia o euromilhões - esta é uma frase publicitária!  Também podem ter azar e colidir com algum pinheiro, plantado no meio do campo - esta também é publicitária.

Uma faca de dois legumes!

Sem comentários: