Na manhã deste domingo teríamos a visita da Ana. Bela como todas as mulheres, mas de difícil temperamento. Uma verdadeira tempestade 🌀! Não há bela sem senão.
Por nossa sorte a Ana atrasou -se e só pelo meio da tarde fez a sua aparição. E mais irascível pela noite - chuva e ventos fortes. Absolutamente temperamental!
Mas já não foi em nós que descarregou a sua ira... uff...
Também muito vivo esteve o nosso jogo e uns Reds, com menos um jogador, ... Absolutamente!
Perante a proverbial capacidade ofensiva dos Outros, responderam os Reds com um forte bloco defensivo. O adversário até podia ter tido mais dois ou três jogadores. Estavam intransponíveis.
Jogaram à Mourinho. Bem fechados, pacientes, e eficazes nas oportunidades - os três primeiros golos em três sucessivos cantos na baliza adversária e uma elevada percentagem de concretização nos restantes golos . Tiro e queda.
Até o Filipe, que sou eu, a marcar ☑ o primeiro golo e eficaz entre os postes.
Nos Reds a prevalecer o coletivo - destaque para o reforço de consistência de jogo que os 'Joões' Queiroz e Nuno trouxeram. Será preciso recuar quase um ano para encontrar 'duas seguidas ' dos Reds!
Os Outros valorizaram a vitória, com o habitual bom jogo. No final do jogo, provavelmente mais cansados que o adversário. Destaques: positivo o André no meio campo e pela negativa o Bruno em dia não - devia estar com o período!
Eu, o signatário, como guardador das redes dos Reds, lesionei-me no dedo mínimo da mão direita, ao abalruar a enorme rotunda à minha frente plantada e que dá pelo nome de Luis Miguel. Uma verdadeira rotunda que só 'estrova '!
Reds (6): Filipe, Ricardo Silva, Costa, João Queiroz, Manuel e João Nuno.
Outros (7): António, Pedro Faneca, Ricardo Filipe, Luis Miguel, André, Pedro Matador e Bruno.
Informação útil: domingo, 24 Dezembro, há bola ⚽. Pai Natal já informou que será generoso com os presentes prós presentes!
.
Sem comentários:
Enviar um comentário