segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Domingo #36 09 Setembro: Todo o campo e Outros 15 - 10

Hoje o sol passou ao lado do litoral. Andou lá por cima onde costuma estar, mas não o viram pela praia.

No nosso futebol, Jogou-se em todo o campo. O segundo domingo de baliza a baliza. Cinco contra cinco ✋, mas está a melhorar.

Os nossos colegas da bola procuram saber se a Tesouraria não tem dinheiro para contratualizar novos jogadores. É uma boa questão pela 'nexexidade ' de reforçar o grupo em quantidade e também em qualidade.
Com os milhões, perdão, trocados que ainda se arranjam lá no fundo da gaveta, tentou-se a contratação do Cristiano Ronaldo, mas a Juventus ainda não aceitou a venda pela esperança que ainda tem que o nosso compatriota consiga marcar algum golo. Se tal não acontecer até ao Natal eles ficarão imensamente satisfeitos que a gente mantenha o interesse pois que, provavelmente, mais ninguém o quererá.
Também ainda teremos um problema adicional e não fácil de resolver. Quem estará disponível para lhe alugar um quarto. Também será necessário um segundo quarto para a Georgina. Uma dificuldade..
Uma particularidade, caso o negócio se venha a concretizar, uma cláusula do contrato estabelece a obrigatoriedade na presença da Georgina todos os domingos às dez!  Assim, o Cristiano pode ficar a dormir ou a dar de comer aos canários do Artur. Já não faria falta e teríamos bué de pessoal!

Outros: Luis Miguel, Pedro Faneca, Ricá, André e Pedro Matador .
Reds: Filipe, Costa, Luis guarda redes, Bruno e Zé Carlos.

A meio do jogo e face ao desequilíbrio evidente, houve uma troca de Bruno para lá e André para cá.

Isto é, os Reds não marcaram e perderam significativamente o jogo. A troca pouco adiantou.
O costume, Reds a perder e toda a equipa à frente junto à baliza adversária 😞. Lá atrás, o guarda-redes triste só e abandonado e os Outros em conta ataque a marcarem!

Os seguintes regressos a registar .

André e toda a família. Faltou um domingo e parece que faltou um mês. Contudo, uma família sempre em forma. Trouxe o pai, claro.

Zé Carlos. Após um mês de vacances. Nada mau. Marcou uns bons golos. Golos só possíveis para quem trata a bola por tu. Fisicamente, vai continuar a trabalhar e dar umas corridas lá à volta do bairro dele. Mas deve acautelar não chegar cansado a casa. Terá uma mulher casada à espera e, assim, não convém. Também o marido pode chegar e será necessário dar à sola.
Também eu tenho a sorte de ter uma mulher casada à espera. Mas que tudo fique aqui entre nós.

Ah, o Luís Miguel também anda um rapaz assíduo e com diversos amigos. Malta jovem e dinâmica. Que apareçam.

Sem comentários: