sábado, 9 de fevereiro de 2019

Domingo #05 03 Fevereiro : Reds mais fortes 7-5

Sol ☀, e o mês de Janeiro já lá vai - um doze avos do ano.
A Helena também já se foi e agora temos a bonança. Céu absolutamente limpinho e só ficou o frio. No campo, uma maravilha. Recomendado.

Reds (7): Ricardo Filipe, Filipe, Costa, Manuel, Ricardo Silva, Bruno e Miguel filho (do pai e da mãe - aqui o smart já sabe esta música de cor).
Outros (8): António, Pedro Faneca, Luis Miguel - projeto de família, Rafa, Erico, Luis Miguel - chefe de família, Pedro Matador e Luis Miguel Cunha.

Acordado ficou que, às onze horas, os Outros cedessem um jogador aos Reds.
Tal não aconteceu, como de costume. Se bem que, hoje, houve a lesão do Luís Miguel - projeto, por insuficiência dum seu joelho após salto acrobático e despachado para o balneário pelo nosso Costa - o enfermeiro de serviço ao jogo,  depois da assistência ao enfermo !
Boas notícias, boas mãos do Costa e o Luís ficou um rapaz novo.

Ausências - os gajos a quem o Costa não teve alguma hipótese de pôr as mãos (...). Artur, João Nuno e... Zé Carlos!!!
O aniversariante, a estrela da companhia, o jogador mais caro - com uma cláusula de rescisão a tender para o infinito. Não pagou o que devia e prometeu - os desejados camarões. De sua graça Zé Carlos. O pessoal espera, sentado. Ele ha-de-se vir!! E os camarões também.

Quanto ao jogo.
Digno de ser visto. Miguel Filho faz um grande golo. Do meio do seu meio campo, ultrapassou três ou quatro adversários e, a caminho da baliza destes, ainda bate o atónito guarda redes e goooooooolo! O estádio levantou. As gargantas berraram e os respectivos donos aplaudiram. Maravilha.
Cláusula de rescisão 120 milhões!
Agora vamos ao notário e...
até domingo 👋

Sem comentários: