quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Sábado: Almoço às 13 horas ...

Esta hora, tem a mesma matriz da hora de início dos jogos. É às Dez! Está quieto ò meu. Mais pico, menos pico. Tragam uma garrafita, do bom, façam alguma coisa, sentem-se e divirtam-se.
Don Estima, ao meio-dia, tem o lume aceso. As picanhas, as costoletas e os lombos, estão nos ganchos. As linguiças e os chouriços já rolam. Tudo dos afamados talhos Real.
Préviamente, claro, andarão uns lagostins amestrados a querer saltar da panela, com sal q.b. e muito piri-piri . Favor agradecer, os ditos cujos, ao amigo Manel que os desviou de Arcachon.
Para os gulosos  uma bola, ou bôla a evitar equívocos, caseirinha. As outras bolas são da Adidas ou da Nike.
A acompanhar, uma novidade. Não há batatas. Não há arroz. Não há feijão. Não há couves. Nem grelos (!). São Migas, senhor. Uma especialidade. O Artur garante os pimentos e o João Nuno declamará Pessoa, no intervalo.
O Barqueiro está convidado. Poderá haver surpresas mais. Já estou de apetites. E garanto que não estou grávido. E, a propósito, a dupla Estima & Filipe procurará renovar o triunfo do último Torneio de Sueca. Nos entretantos, o Bruno preparará uns shots para os amigos.
Todos todos todos estão convidados não há desculpas quem não aparecer é... não joga ah atenção obrigatório mostar a quota nº 9 (setembro) sem maleitas para doente basta o Criativo - o tal das laranjas e outras verduras  e alguém tem que fazer de padeiro amigos este sábado Quinta da Boavista às TREZE  se não for antes vai ser um fórró tragam as bolas a tática é sempre ao ataque que o guarda-redes é anão desta vez a tesouraria paga mas não abusem. (este último parágrafo foi escrito sem pontuação)

Sem comentários: