Este domingo, mais uma vitória caseira para os Reds. Desta vez o marcador assinalou 14 - 11. Grande jogo, grande equilíbrio e emoção até ao fim. Cada lance disputado era como do último se tratasse. Os Outros com uma equipa sobejamente melhor que os Reds começaram logo a ganhar por duas bolas. Os com colete conseguiram rapidamente reagir até nunca mais largar a liderança. Muitos golos os Reds fizeram e sobretudo graças ao Zé Carlos que fez 9 dos 14 golos. Nem o Tino conseguiu desmotivar o nosso jogador! A explicação para a ausência do Filipe, inventada por mim claro, é devido à confiança que tem nos elementos da sua equipa para defender a baliza. E não é que está certo?! O Ricardo encheu a baliza, algumas vezes só mesmo com os olhos, e o Manel tratou de fazer a manutenção! O Artur fez mais 3 golos, trata-se já da melhor contratação do mercado de Inverno. O André pode apontar mais um para a sua conta pessoal! O Bruno para ouvir menos repreensões tem de estar mais atento aos processos defensivos da equipa.
Reds: Ricardo, Manel, Artur, André, João Nuno, Bruno, Zé Carlos
Outros: Pedro Gafanha, António, Messias, João, Pedro, Tino
1 comentário:
Um jogo de andebol, pelo resultado. Os Reds imparáveis. Natal e Ano Velho, e acabam na maior. Pela minha parte, não faço falta nenhuma. Somam e seguem. Novidade, o Bruno nos Vermelhos, isto é, chamada à equipa principal. Terá segurado o lugar ?
A equipa dos faltosos: Real, Filipe, Rui, Branco, Costa, Miguel, Zé e Sizenando - só nos falta um bom defesa, um bom médio e um melhor avançado. Easy, e ganhavam os ausentes!
talvez até domingo.
Enviar um comentário