sábado, 1 de março de 2014

Domingo 23 fev: 4-3 Os Outros !

Ele ficou perdido com a derrota acabada de sofrer. Inesperada. Estava aflito. Logo na segunda feira, ligou-nos pelo fim da manhã.
- O que alteraram para obter essa vossa vitória sobre os Reds, neste domingo?
Respondemos com franqueza e muito espírito de auxílio, que a ocasião e o problema dele não era para menos.
- Muita determinação. Uma exigência de concentração e uma disponibilidade física enorme. Bloquear o jogo adversário com boas marcações. E marcar os golos necessários. O jogo era nosso.
Não lhe dissemos, que os incapacitados habituais ficaram na cama - Messias e Manuel; que o Matic, perdão Ricardo secou o fundamentalista Artur e tentou fazer o gosto ao pé na baliza adversária - onde o António já não brilhou; que o PedroGaf segurou a defesa, não se adiantando demasiado; que o Bruno abriu o jogo na esquerda, e fechou interiormente a defender - embora com muitas dificuldades em segurar o endiabrado espanhol Elmano; que o Criativo correu quase todo o campo, numa enorme frescura física; que Pedro El Matador sempre a jogar em sentido único da baliza oposta, quebrando o grande ZéCarlos que andou de pé ao peito a defender e finalmente ao ataque onde se refugiou; e, eu, Filipe, fiz o que pude a proteger as nossas redes, das perigosas investidas do JoãoNuno e Miguel - muito parado; mais o trator JoãoVag que consolidou o bloco e despachou alguns opositores; e a arma secreta chamada André, a recuperar a boa forma.
- Os Outros jogaram à 'Porto Vintage' , aquele que não este - ainda acrescentámos ao telefone.
Paulo Fonseca agradeceu, sossegou,  e nesta quinta-feira aplicou a receita aos alemães. Assim, as vitórias acontecem!
Nota de rodapé: O Criativo já pagou o mês de Março. Podem acreditar que é verdade. Parabéns.

Sem comentários: