A começar pelo fim, os Outros repetiram as habituais vitórias. Desde há 5 meses, mais mês menos mês. Quase uma eternidade. Regressou o ZéCarlos. Diz que veio para ficar. Melhorou o 'team'. Mas ainda não chegou. Faltou a ponta final. Esteve quase e o resultado pode ser enganador, considerando todo o jogo. Que até acabou uns minutos mais cedo, que o resultado estava feito e os Reds já se tinham ido. Antes assim, que pior. Os Outros imparáveis, com os ciclistas Pedro Faneca, Pedro Matador e JoãoVag. Correm do princípio ao fim, e parecem um relógio suíço. Messias, um falso lento, edifica a parede em betão e o Antonio reafirma-se como 'manager'! Estão aquela máquina. Isto é, estavam. Porque, no domingo seguinte, que foi ontem, perderam. Acredite-se que é verdade. Depois conto como eles perderam do primeiro ao último minuto.
Os vencedores: António, Pedro Faneca, Messias, JoãoVag, Pedro Matador e André.
Os derrotados: Filipe, Ricardos Filipe & Silva, Costa, Miguel e Zé
Foi um domingo de chuva e na hora do jogo deu para molhar e secar. Tipo lavandaria. Só faltou o detergente e o amaciador.
Resuindo e conclumindo, limpinho, limpinho.
Parabéns ao nosso amigo Costa. Deve um copo. E uma fatia do bolo de casamento. Da sua filha. Jogo de manhã, casamento ao meio dia. Domingo sem bola, não é dia. E o padre que espere. Votos de felicidades e muitos filhos. O país agradece, que isto anda um deserto e eu ... preciso de clientes.
Um abraço.
Sem comentários:
Enviar um comentário