Outros: António, Pedro Faneca, Artur, Luis Miguel, André, Pedro Matador e Bruno.
Reds: Filipe, David Moreira, Miguel Ferreira, Costa (manager), Messias, Ricardo Filipe e Zé Carlos.
Toda uma desgraça.
Os Reds entrergaram-se ao Costa para a salvação. Na constituição das equipas, este ainda fez voz grossa para se impor ao adversário, leia-se António. E este bem ficou a dizer mal da vida e bateu o pé, melhor, os dois pés e que não aceitava tais equipas. O Manager adversário foi dar uma volta a aquecer e fez que não o ouvia. Estava para a luta. O pior foram os colegas de equipa que, num ato de insubordinação, o torpedearam e fizeram a vontade ao dito António com a troca do jogador desejado. Calou-se o António, claro, e chateou-se o Costa. Dez minutos de peleja verbal, para nada.
E os Reds foram-se. Não se foram do jogo, que não têm para onde ir. Foram-se no jogo. Nos primeiros 60 minutos (1 hora!!) não marcaram um golo. Zero. Como diz o Jesus, Bola!
Foram pisados pelos Outros. Que são a máquina do costume. Desta feita, mais o pintor Artur e partiram a loiça toda. Com toda a alma.
Dos Reds, o manager ficou impotente. No jogo! O resto foi a berreira habitual de quando se está a perder e a culpa é sempre do outro.
Vá lá que ainda salvaram a honra, nos Últimos!(!) vinte minutos, com cinco golos - que nem eles sabem como. Isto é, foram os jogadores da equipa B como o Ricardo e o Filipe a metê-los. Os craques já eram!
E levantei-me eu às oito da manhã para isto!!
Até domingo próximo.
A energia, no convívio, dos que querem a bola. De há muitos, e por muitos mais anos. Todos os domingos, às 10 ! A Secretaria resolve os casos omissos.
domingo, 22 de maio de 2016
Domingo #20 15 de Maio: Os Outros a pisar 9 - 5 !
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário