Outros: António, Pedro Faneca, David Monteiro , João Vag, Luis Miguel e Pedro Matador.
Reds: Daniel Filipe , Filipe, Ricardo Silva, Ricardo Filipe, Anexi Mando, Artur, e André.
Nem imaginam as dificuldades que tive em enumerar as equipas deste domingo e nesta crónica. Já lá vão quatro ou cinco dias, também já fiz bué de coisas, e a coisa complicou-se. Tinha oito jogadores na equipa dos Reds e cinco nos outros. E a coisa devia estar certa. Devia. Até o Bruno, que faltou, estava lá. Também já não sabia de que lado tinha jogado o Ricardo Filipe. Uma confusão e uma branca do carago.
A páginas tantas, fez-se luz. Faltava o David Monteiro, nos Outros. Por um lado já batia certo e por outro também a bola começou a rolar.
Uma aquisição, o Anexi Mando (aqui o meu smart, mais inteligente e intuitivo , já fixou este nome), pela mão do Artur. Bom de bola. Um rapaz novo e mas já a exibir algumas insuficiências físicas. Deveria ter feito exames médicos prévios. Foi recomendado para a clínica veterinária para avaliação e cura, que paga o mesmo, no âmbito da avença existente.
Este rapaz, curado, até que promete. Marcou um golo de belo efeito.
Pelos Reds, nem com mais um jogador. Esta equipa já era. É uma equipa a viver de ilusões. Isto terá que ser uma de baralhar e voltar a dar. Não têm conserto.
Pelos Outros, a entrega e a eficácia. O David Monteiro, a jogar pela primeira vez neste lado, encaixou bem lá atrás e ainda perdeu duas oportunidades de golo face à boa resposta do Daniel Filipe.
O nosso Luís Miguel, joga muito mais do outro lado, onde agora está. Diz o António, que é o melhor jogador de meio campo. Opiniões. Certo é que pagou as taças de campeão. Foi de palavra. Nós, como não somos vermelhos, brindàmos à saúde do pagador.
Registe-se em ata a recusa do João Vag em jogar pelos vermelhos. Ainda vai ficar a jogar sozinho. Bilhar de bolso.
O campo, de relva aparada, estava muito boa. Foi um quase para os Reds.
Quase.
Informação útil: favor reservar o dia 09 de Julho, para comer uma caldeirada de cabrito, ou cabrão, à africana, com a assinatura de mestre Estima. Anotem.
Sem comentários:
Enviar um comentário