domingo, 31 de julho de 2016

Domingo #30 24 Julho: Os Outros demolidores 10-4!

É melhor começar isto por me penitenciar (aqui o meu smart estava a sugerir a palavra 'penitenciária ', que merecia) do mau jogo que fiz. Estou nos três primeiros golos sofridos! Diga-se que, por minha sorte, os colegas empataram com 3-3. Uf... Que alívio.
Saiu-me tudo ao contrário. Antes do jogo ainda passei pela praia e dei um mergulho revigorante nas águas frias da praia da Vagueira, uma maravilha neste verão. Logo pela manhã, sol ☀ areia e água 💦, a tonificar. Bom.
Pensava eu de que... mas, hoje, eles tiveram razão. Uma nódoa.
Terei deixado as energias no mar.
E em campo estava quase toda a turma. Mais o sempre presente companheiro João Nuno e primos. Total dezoito, bem contados.

Outros: António, Pedro Faneca, Ricardo Filipe, Luis Miguel, Artur, Pedro Elmano, André, Bruno e Pedro Matador.
Reds: Daniel Filipe, Manuel, David Oliveira, Filipe, Messias, Anexi Mando, João Nuno açoreano, primo um, primo dois francês.

Um domingo quente, principalmente no espaço fechado pelas árvores do nosso campo, que estava verde com uma relvinha a crescer e na justa medida para a bola correr. Próximo domingo vou de guarda sol ou aparelho de ar condicionado às costas.

Após os acertos habituais resultantes das discussões dos velhos António e Filipe, as equipas até que estavam no ponto.
O grande flop foi a família do incansável João. Garantidamente o pai não é o mesmo. Tão bem que eles estavam na fotografia 📷 e que motivou a sua contratação - dois ✌ atletas de fino corte. Eram a nossa salvação. Prometiam e até deixaram alguns créditos, diga-se. Mas, trinta minutos volvidos, já andavam pelas bordas e esgotados a beber os restos de água que havia e corre tu que eu já não posso. Foram-se. Ficámos a saber como a França perdeu o Euro, por estes franceses.
E, nos Reds, de nove ficaram sete. Não havia hipótese.
Nos Outros, boas prestações do guarda redes António, mais os habituais. A máquina está lubrificada. O Luís Miguel claro que é bom a gerir o jogo e na posse da bola ⚽ é uma rotunda - não é fácil perdê-la. Há outras rotundas, claro.
O regresso em forma do Matador, que continua a matar. Andou pelos Algarves a comer borregos, com o nosso amigo Estima. Podia ter comido francesinhas. À moda do Porto, que a família estava junto.
De resto até o Bruno e o Elmano marcaram golos!
Top Five do jogo: António, João Nuno, Artur, Luis Miguel e Pedro Matador.

Sem comentários: