segunda-feira, 18 de julho de 2016

Uma visita do grande Criativo!

Uma agradável surpresa, neste domingo dia 10.
O grande Criativo mais uma vez a surpreender pela positiva, embora ainda sem bola ⚽.
Uma visita a toda a turma. Saudades, disse ele.
Pela nossa parte, só o temos visto para comer. E comer é com ele. Também é verdade que quem não é para comer também não é para trabalhar!
Desde há ano e meio fora dos relvados, e sabe-se lá até quando. Também as bolas choram de saudades. E perguntam, quando vem aquele rapaz, alto e espadaudo, que nos trata com tanto carinho?  Temos saudades. Todos os sábados. Note-se que ao domingo elas, as bolas, não têm saudades de ninguém! 


Dizem as más linguas, só pode ser, que ele só veio confirmar a não realização, neste sábado, do almoço com o cabrito à angolana que estava agendado e que se não realizou por não atempada confirmação. Uma pena. Também o chefe Estima o lamentou, mas que ainda lhe devem dinheiro do encontro de Ribeiradio. Anote-se que este é um equívoco do nosso grande chefe. Contas em dia.
Esta notável visita foi recebida com beijinhos e abraços e com os votos, aquando do seu próximo regresso, que vá jogar para a equipa adversária, pois não estará a jogar um carago, também por toda a sua inatividade.
De resto contou toda a sua história clínica e os mil tratamentos que já fez e que irão concluir com uma infiltração da praxe! A idade não perdoa. As melhoras.
Fica o registo do reencontro com o seu grande Mestre, o António.
Paixões antigas.

Sem comentários: