Outros (9) : António, Pedro Faneca, Ricardo Filipe, Luis Miguel, Robson, João Nuno, Rui 2, André e Pedro Matador.
Reds (9) : Filipe, Costa, Manuel, Ricardo Silva, João Queiroz, Zé Carlos, Artur, Párá e Bruno .
Um domingo agradavelmente anormal, pela continuação dum tempo de sol ☀ fora de tempo (...), e um jogo com dezoito presenças (!!) e de boa valia técnica.
Além das habituais presenças, as novas e bem vindas participações de: Robson, Rui 2 - também amigo do Luís Miguel, Párá e João Queiroz - amigo do Manuel e do Zé Carlos.
Início de jogo com um mútuo encosto do Párá e Luís Miguel, e este quase a ficar incapacitado de continuar, com uma vértebra ao peito.
Aliás, o nosso amigo Párá, de boa disposição e a rir a rir, também deu cabo dum polegar ao António - e logo o dedo de mais utilização e que ficou quase salpicão!
Cinco bem contados golos dos Reds, cinco (!) - Pára (4) e Artur (1) e a claudicarem como sempre pela falta de arrumação da equipa - defende tu que eu já não posso. Podiam ter ganho, mas foram-se.
Assim sendo, uma boa vitória dos Outros. Combativos e resilientes, como sempre.
Estes, bem arrumados, com dois defesas residentes, Pedro Faneca e Ricardo Filipe. Mais uma segunda linha de muito apoio e transição, com Robson, Rui 2, Luis Miguel, João Nuno e André. Depois o grande Matador dá cabo das defesas adversárias. E mais ➕ uma saborosa vitória!
Um bom jogo. Valeu - diz o brasileiro.
Sem comentários:
Enviar um comentário