Mais uma boa manhã de céu aberto. Proporcionou uma boa bola.
A tarde deste domingo foi diferente. O céu fechou-se e veio alguma água.
Quinze companheiros e um jogo bem discutido. Também com secretaria, perdão António pelo meio, a resolver a asfixia de que a sua equipa, curiosamente os Reds, se queixava a meio do tempo de jogo. Perdiam sómente por 4-3 e, assim, estavam asfixiados!!
Isto é. Com menos um jogador, Filipe muda de equipa, Reds ficam em superioridade numérica - restabelecido o equilíbrio, disseram eles, e recuperaram o ar, coitados. Uff!!
Mesmo assim, ainda espernearam algum tempo . Só com o aproximar do final do jogo, restabeleceram totalmente a consciência e ganharam por dois ✌ golos de vantagem.
Melhor dizendo. Só no final do jogo ficou reposto o equilíbrio desportivo, considerado pelos Reds!
Obviamente acabei o jogo pelo lado dos Reds. Eu jogo por quem me paga. Prometeram-me 50 milhões - 50 mais seis zeros (!!), testemunhado pelo Costa. Nem hesitei, e mudei de campo. Ganhava o dia.
Mas não pagaram. Afirmaram que os tremoços não estavam incluídos. Nem os amendoins.
Uns gajos sem palavra.
Mandei-os apanhar no pacote!
Contudo...
Taco a taco e um jogo de mangas arregaçadas! Bons intérpretes e um Bom jogo. Valeu 👍.
Reds (8): António, Costa, Hugo, Ricardo Filipe, Ricardo Silva, João Pescador, Bruno e Filipe.
Outros (7): Pedro Faneca, Luis Miguel Ribeiro, Luis Miguel Cunha, Guerra, Saltão - novo companheiro e três ou quatro bons golos, Bruno Valente e Pedro Matador.
PS #1: Para colmatar o problema das bolas, ofereci uma bola ⚽ réplica da Champions. Mal 😈 agradecidos, consideraram ser bola de praia e não digna do grande valor destes monstros da bola ⚽.
PS #2 : Faltam 20 dias para que estes berdadeiros monstros matem a fome!
PS #3: Bolas!
Sem comentários:
Enviar um comentário