Os Reds recuperaram a desvantagem que tinham de quatro domingos sem vencer. A vitória não foi por acaso. Os Reds tinham uma equipa mais forte. Apesar da equipa ter uma série de jogadores que não fazem movimentos constantes de ataque/defesa pareceu-me que o ponto fulcral desta vitória foi o pulmão do meio campo. Os Outros tinham os mesmo do costume mas nenhum "patrão" a desenvolver jogo. Apenas o Pedro ''El matador'' quis o que os outros não quiseram. Pegar na bola, trocar, passar e marcar. Nem todos têm a mesma disponibilidade, mas em todo o caso notou-se. Os Reds claro, aproveitaram e fizeram o seu dever. A equipa adversária fica de parabéns pelo esforço!
A referência à falta de meio-campo deve-se certamente ao Tino. Que infelizmente para a sua equipa não poderá contar com esta jóia por um longo tempo! Abraço Tino e recupera rapidamente que é o que todos queremos! Quezílias claro!!!!!!!!!!!!! O Rui voltou e prepara-se para voltar à sua forma! Já o Filipe continua a abrilhantar a baliza e a oferecer momentos de glória aos Reds! Grande Filipe!
Golos foram muitos e a maior parte vieram dos pés no Miguel. Só para encostar porque os passes de ''morte'' já não são o que eram...... De resto um campo quase a parecer futebol de 5 e à moda de plantar umas batatas.
Reds: António, Miguel, Costa, Rui, João, Artur, Zé Carlos
Outros: Branco, Filipe, Pedro Gafanha, André, Ricardo, Bruno, Pedro
2 comentários:
Este jogo foi UMA BONDADE de Os Outros.
O tal de António que parecia já moribundo, chegou este domingo já renascido do seu real valor e apresentou a sua equipa Red-formada de coletes, bola e tudo o resto. Os Outros, que de barriga cheia estavam após 5 ou 6 vitórias, ainda tentaram ripostaram a tentar disfarçar a bondade a ter perante um adversário animicamente abatido.
Foi um fartote. Quase ...
A coisa esteve difícil lá pelo meio e o resultado é enganador.
Mas, parabéns !
Obrigado. Pelos vistos o Criativo ainda faz muita falta. Prometo que vou voltar ainda mais forte. Só não sei é quando. Rutura da parte interior da coxa direita. GRAVE.
Enviar um comentário