domingo, 10 de janeiro de 2016

Domingo #1 03 de Janeiro: Grande jogo e Reds 8 - 6!

Tempo: Anda por aí um tardio inverno mas que agora está persistente. Veio para ficar, como o Toyota. Contudo, e uma vez que temos as quotas em dia, não caiu uma pinga durante o jogo. Tal aconteceu, três minutos após o seu termo. Foi água todo o santo dia!
Primeiro jogo do ano. E como é regra dos Reds, enquanto há pulmão o jogo é Nosso. E uma entrada de Leão com uma categórica vitória. Obviamente, com duas peças importantes, o Miguel à baliza e o Zecarlos a acertar com as redes da baliza adversária, perante um esmorecido António impotente para melhor fazer. Sem demérito para com os colegas mas, neste domingo, o Zecarlos contrariou as más línguas, que já o punham na lista de dispensas e a fazer companhia ao Lopatekui - ou como se chamava, e fez um jogo inolvidável no que a golos diz respeito. Quanto ao resto, anda um bocado de gatas e sem grande cabedal - consta que anda a se gastar noutros vales, ao menos isso!
O Messias continua a botar pessoal abaixo, sem lhe tocar...

Reds: Luís Miguel, Filipe, Miguel Ferreira, Messias, Artur, André e Zé Carlos.
Outros: António, Pedro Faneca, Ricardo Filipe, Manuel, Pedro Elmano, Pedro Matador e Bruno.

Um bom jogo, com uma réplica muito forte dos Outros, com o habitual destaque para o Matador - que vale por dois.
Este próximo domingo a ver vamos, que os Reds não fazem dois iguais. Se não é do cu é das calças.

O nosso grande pai, que é o mestre Estima, adiou a habitual bola de ano novo para o domingo 17, pois o tempo não está a ajudar e as previsões para amanhã são de água a potes ou cântaros conforme a região. E a bola de carne afogava-se.
Pela nossa parte, estamos lá!
Nem que caiam telhas, granizo, calhaus ou pedras. Se não cair, também estamos. Até com sol nós jogamos...
E esta, hem?!  Bem metida. Um abraço.

Sem comentários: