Água e mais água. De noite e de dia. Três, quatro, cinco, seis em campo para mais um domingo. Domingo sombrio, e já há canas a marcar o meio campo, que tanto campo já é muito para tão poucos. Mais dois contudo chegam, atrasados mas bem vindos e com eles uma carga de água que nos batiza a todos. Com mais outro Pedro Faneca atrasado, lá conseguimos uns cinco velhos contra uns quatro novos, e toca a correr atrás da bola ⚽ que se faz tarde e a chuva amainou.
Reds, os novos: Luís Miguel, Miguel Ferreira, Artur dos Canários e Pedro Elmano ;
Os Outros, velhos: António, Filipe, Pedro Faneca, Pedro Matador e o velho novíssimo André.
E foi uma corrida atrás da bola, com a maturidade e mobilidade dos Outros a dar espetáculo e a chuvinha a ir-se.
Os ditos novos dos Reds, era o que se esperava, passou-lhes a tusa do início do ano e lá se foram. Ainda o criador de canários pintou uns quadros e disfarçou a desgraça, o rei Artur. O Elmano tem direito a uma nota de rodapé , pelo golito que marcou e a uma orelha por ter saído da cama.
Pelos Outros, é o coletivo e está tudo dito.
O resto é um resultado de andebol e mais os coitadinhos dos meninos que a mãe não deixa que se molhem e é melhor ficarem na caminha e a fazer o xixizinho, que ainda se constipam. Tadinhos.
Mais um jogão, neste tempão!
A energia, no convívio, dos que querem a bola. De há muitos, e por muitos mais anos. Todos os domingos, às 10 ! A Secretaria resolve os casos omissos.
segunda-feira, 11 de janeiro de 2016
Domingo #2 10 de Janeiro: Os Outros neste tempão, com 15 - 11 !
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário