Top do dia: um relvado a convidar para a bola !
Todo o espaço, dentro e fora de campo, absolutamente verde. Uma cor viva, matinal, a reflectir um bom tratamento. Um luxo.
E mais um domingo de sol ameno a ajudar.
Outros: António, Pedro Faneca, Ricardo Filipe, João Vag, André e Bruno.
Reds: Filipe, Ricardo Silva, Manuel, Patrício, Luis Miguel, João Gonçalves.
Uma variante que os Reds vão tentando, e a aproveitar este período de defeso e contratações, que é tentar pescar na equipa adversária. Depois do Matador, seguiu -se o Luís Miguel, neste domingo. Veio a custo zero. Mas também não deu. Ainda suou a camisola, ele que é vermelho, mas... Nos Reds é difícil.
Um bom regresso que foi o Patrício. Há quanto tempo. Bem-vindo. Pesado e a fazer um primeiro jogo, e está quase tudo dito. Quase, porque ainda fez pela vida e deixou 1259 gramas em campo. Nada mau - em quatro jogos perderá cinco quilos e pico, o que bem passadinho na grelha ainda vai à mesa na sua casa de pasto aqui na Gafanha. Está um empresário da restauração e a dar de comer aos outros . Temos que fazer uma degustação. Boa.
Também o João Gonçalves a fazer o segundo jogo. A melhorar.
A melhorar, melhorar todos os domingos, são os Outros.
No meu tempo de criança havia um anúncio de umas pastilhas: Melhoral melhora melhor!
Este domingo havia a família Metralha - António, Ricardo e Bruno. Todos às riscas pretas e amarelas ou amarelas e pretas.
Aturar um já é difícil quanto mais três.
Para simplificar, no Top Five é melhor pôr a equipa toda dos Outros. Escuso de quebrar a cabeça, salvo seja, que já lá vai uma semana.
Melhoras é para o Messias e sua saúde.
Há quinze dias o Messias mandou um sósia. Quase não jogou, não bateu forte no adversário, não ralhou, não piou. Todo o mundo registou a sua ausência. Nem uma tacinha bebeu, à saúde do António .
Vamos nessa. Messias, é mais um jogo para ganhar. Aqui, estamos todos do mesmo lado. FORÇA!
Um abraço.
Sem comentários:
Enviar um comentário