Outros: António, Pedro Faneca, Ricardo Filipe, João Vag, Luis Miguel, Pedro Matador, André e João Pedro.
Reds: Filipe, Manuel, Ricardo Silva, Costa, Patrício, Artur, Zé Carlos e Bruno.
Aqui o smart até já me dá a constituição das equipas, antes da minha digitação. É mais inteligente que o dono e também sabe juntar os bons e os maus, o que eu não consigo fazer todos os santos domingos na formação das equipas que é derrota atrás de derrota.
Porra.
Também como pode a minha equipa ganhar, quando o jogador mais caro e acabadinho de chegar das longínquas terras do Vietname, com uma cláusula de rescisão de sessenta milhões mais os amendoins e tremoços, não marca um único golo em todo o jogo, ele que é um temível ponta de lança. Era.
Era também é uma empresa que faz vendas de ativos e passivos.
Passivo vende-se, barato. Enquanto ainda vale alguma coisa. Não sei se o Jorge Mendes quererá pegar no negócio. Também não teremos dinheiro para a comissão - esqueçam, já era.
Pois. A ajudar à festa, passe a expressão que aquilo mais foi um enterro, neste domingo também o signatário deu uma grande ajuda no ato, a abrir a cova.
Ganhavam os Reds (!) por 2 bolas, a dez minutos do final.
Parou-me o cérebro, ou o que resta, e botei mão à bola ⚽ ali mesmo à boca da nossa baliza. Penalti. Golo. Porra.
No último minuto, bola de pé em pé a rondar a nossa baliza. O adversário insiste e próximo da bandeirola de canto, o nosso guardião Manuel quase tem a bola segura. Quase porque já era (já vi este termo neste jogo). Tirei-lhe a bola por antecipação e depois perdi - a para o adversário e... Golo.
O ladrão do dono do relógio, o Pedro Faneca, afirma perentório que o jogo acabou. Onze e meia, e já era.
Perdemos o jogo!
Para todos e mais os restantes efeitos, declaro por minha honra toda a 'irresponsabilidade' na derrota dos Reds!
Que mais posso eu fazer. Só se espetar o Manuel em tribunal, por andar a apanhar bolas fora da área que lhe está concecionada e, assim, ser o grande responsável pelo golo sofrido. Vou arranjar um bom causidico.
Há dias assim em que de manhã não se deve sair à rua à tarde para não fazer asneiras à noite!
O João Vag de férias, estava irreconhecível, com barba de oito dias, e certamente a fugir à polícia. Coisas.
O Costa marcou que quatro ou cinco golos. Um domingo em cheio. Um domingo de chegar a casa e fazer a mulher feliz - há assim uns dias!
O resto foram a família Metralha, mais o cumpridor Pedro Matador a jogar por dois ou três, mais o Miguel na secção do gelo, o Artur a pensar nos canários e o Patrício a aquecer para o almoço.
Bom jogo e os Reds tão cedo poderão não ter outra tão boa oportunidade de vitória. Este já era.
Até domingo. Às dez!
Sem comentários:
Enviar um comentário