Reds: Filipe, Ricardo Silva, Manuel, Costa, Artur, Párà e Bruno.
Outros :António, Pedro Faneca, Ricardo Filipe, Luis Miguel, André e Pedro Matador.
Os Reds com mais um jogador, na primeira metade do jogo! Haja Deus.
Curiosamente os Outros, na segunda metade e com o Bruno já do seu lado a criar superioridade numérica , tiveram um resultado desfavorável de 1-3. Deram o berro. Até o grande Matador estava esgotado.
Foi bom para saberem o que a vida custa.
Os Reds estragaram a estatística do Ricardo, com esta vitória fora dos prognósticos e a acrescentar ao pequeno pecúlio que têm. Vitória que terá valido uma fortuna no reino das apostas.
Como nós, esteve o Rio Ave que enfiou 3 ao Sporting. Jesus teve que descer às agruras da terra 🌍. Esta vida não é fácil!
Obviamente o António esperneou no início do jogo e só o Miguel lhe arrefeceu a contrariedade de jogar com menos um. Lá lhe explicou que há ganhar e há perder, mas não estava fácil.
O signatário ainda desabafou que os Outros com mais um jogador era demais, e que assim se ia embora. O que teve a anuência do António, retorquindo que era o melhor pois que as equipas já ficavam iguais!
Este António está inteiro, não está quase!
No jogo, os Reds sempre por cima e com o Párà a marcar só quatro golos. Era jogo para a meia dúzia. Ele está quase bom, mas falta o quase. Quem o viu e quem o vê, está muito melhor. Até já tem pulmão para quase todo o jogo.
O Manuel anda com uma elevada taxa de assiduidade e, assim, está com bons desempenhos. Muito ativo, apesar das suas fragilidades físicas - também com uns arames a segurar algumas partes. Por uma questão de bom crédito, entenda-se que não serão todas as partes. Está disponível para os testes físicos necessários... Temos Manuel.
Artur, anda irrequieto. Como de costume, quer bola ⚽. Corre todo o campo. Quase todo. Só não passa pela baliza.
De redes está cheio. As gaiolas dos seus glosters. É um rapaz de cuidados. Alimenta a criação, antes de sair para o nosso jogo. Deixa a casa arrumada.
Quase apetece dizer, cada um de nós com a sua criação.
E por falar em criação, anda-nos a faltar o grande Branco. Andará a alimentar o jacaré! Ou quase.
O nosso Messias está cheio de energia e mais um domingo a assinar o livro de ponto. Temos companheiro.
O resto, foi quase uma dúzia!
Ouviu-se um grito de alegria, Ganhaaaaaaaamooos! Eram os Reds.
Houve camarões e correu espumante... Os pobres são assim, fazem uma festa pelo pouco.
Sem comentários:
Enviar um comentário