Confesso que o meu Twitter, Facebook e Email, entupiram com os suspiros da crónica deste domingo. E acho que há razões de sobra para tal expetativa. Senão vejamos. No último domingo:
1) Houve "mosquitos por cordas", mais conhecido por "sururu" ou "polémica" ou ainda "celeuma".....
2) Houve a exigência de mudança de campo, coisa quase nunca vista...
3)Houve muita malta com os nervos à flôr da pele sem motivos consistentes para que tal acontecesse...
Perante o cenário de crise declarada, o nosso eterno e querido lider, digo, Presidente, fazendo jus à sua tão afamada sensibilidade para resolver estas malditas crises e, sublinhe-se, sem recorrer a nenhum tipo de austeridade, tomou a palavra e disse sabiamente, como só os sábios sabem dizer: "No próximo domingo vou baralhar e dar de novo". O que o nosso querido lider quis dizer de forma tão sábia foi só e apenas isto: "domingo as equipas vão fazer-se por escolha intervalada de dois elementos saltando e dando passos como se fazia à muitos anos atrás quando as galinhas ainda tinham dentes"..... "Assim, continuou a proclamar sabiamente: " As equipas irão ficar mais equilibradas pois muitos dos vermelhos misturar-se-ão com os outros e logo acabar-se-á de vez com "os mosquitos por cordas".
Pois muito bem, disseram os presentes na reunião magna em volta da mesa do simpático café: "Que assim seja, que assim se faça"
E assim se vai fazer para que conste... no próximo domingo acabar-se-ão os "mosquitos por cordas".
NOTA1: Que bafo de sorte temos nós por tão bafejado lider/presidente.
NOTA2: Que grande curiosidade nos assalta pelas tão misturadas equipas do próximo domingo-
Sem comentários:
Enviar um comentário