domingo, 7 de abril de 2013

7 - 4. Vitória dos REDS.

Sem espinhas. Nem com o mercado da Primavera lá foram. Mudaram as peças mas a força do COLETIVO vence tudo. Um hino à organização e à tática. As individualidades ao serviço da equipa e não para se servirem dela. E, atenção, que o Grande Mário fez uma mão cheia de grandes defesas. Saúda-se assim o seu regresso a estas lides. Saúda-se também o regresso do GRANDE BRANCO. Este BRANCO faz muita falta a esta ou a qualquer outra equipa.

NOTA 1: Atenção que Domingo vai haver corte de relva com a máquina do António e, também, com o patrocínio do CRIATIVO que financiou o combustivel.

NOTA 2: Saudades dos nossos amigos que estão por esse mundo fora: Amigo ZÉ, SIZENANDO, ADI SAPUTRA.

NOTA 3: Que saudades também de um repasto à moda de DON ESTIMA.

1 comentário:

@ filipe disse...

Pois. Foi um desastre, os Outros. Total. Uma calamidade. Uma máquina de futebol que emperrou. Sem eira nem beira, e o resultado ainda é enganador - a 15 minutos do fim estava 5-1 !
Causas? Talvez os regressos. Branco, o grande Branco, bem cheiroso das boas companhias, mas... sofre 2 golos nos primeiros 10 minutos, que valha-me Deus! Depois, nunca encontrou posicionamento e as bolas não ajudaram - talvez por estarem vazias...
Rui, esgotado, cansado, sem arranque, etc., etc. com uns estouros a querer disfarçar a coisa. A maratona dá cabo deste rapaz.
E a equipa acusou estas duas asas cortadas. Bem barafustou o JoaoVag, mas o problema era nosso e não do adversário!
Os Reds, de parabéns, claro. Com um grande guarda-redes, a criar raízes, ZéCarlos, com ou sem luvas. Manuel, intransponível.
O António, muito bem.
O Criativo também, mas um aselha no chuto. E de bico. Não fora o Bruno, com 2 ou 3 tiros indefensáveis!!!
Ah, já se aquecem os motores para um breve encontro à mesa!! Atenção dom Estima.