terça-feira, 2 de abril de 2013

8-7 Os Outros e a secretaria decide!

Etimologicamente a Secretaria é o António. Ao tempo, em caso de dúvida, ele decidia. Mesmo o certo poderia ser alterado, sempre a seu favor. Era o sistema. Era o ladrão, salvo seja, que a família não tinha culpa e nem saberia do espécime que tinha em casa. Para se ganhar um jogo, teria que ser por diferença superior a 2 ou 3 golos. Bem seguro, senão...
Ainda hoje, de baliza a baliza consegue saber se a bola ultrapassou a linha final, por centímetros! A sua fama já vem de longe.
Neste domingo de páscoa, o Criativo tem um problema de consciência que é validar um golo do Miguel, que permite o empate final de um jogo completamente à chuva. Mais um. A propósito, é de registar os dignos presentes, que abdicaram da alcofa quente de uma mulher casada e foram tonificar o músculo, para o resto da semana. (Reds) António, Costa, Miguel, Zécarlos, Criativo e João II; (Outros) Filipe, PedroGaf, El Matador, Messias, Artur, Ricardo e André.
Na ausência do António, o signatário representa a Secretaria e, por decisão unânime, e ainda com o peito dorido ( que não o mamilo) da falta sofrida, invalida o tal golo e, assim, permite mais uma vitória dos Outros! Tem que ser.

Sem comentários: